Pages

Nus pelo hotel

Estavamos eu e o Reinaldo num hotel muito lindo, cheio de coisas legais para fazer, e tudo funcionava 24 horas.
Era de madrugada e resolvemos descer e passear.

Entramos no elevador, e aí eu percebi: estavamos sem roupa!
Quando olho para o lado, o Rê tinha desaparecido, e só estava eu, sozinha, nua no elevador.

Fiquei super nervosa, com medo do elevador parar em algum andar e alguém me ver lá sem roupa.
Daí a porta do elevador realmente abriu num andar qualquer, eu tentei me cobrir com as mãos, mas para minha sorte não tinha ninguém no andar.

Quando o elevador chegou no térreo, o Reinaldo estava lá me esperando com uma camisa bem comprida, ele colocou em mim, eu rapidamente fechei os botões.
Ele estava vestindo uma calça apenas, e disse que saiu do elevador para procurar uma troca de roupa para nós e achou essa que estavamos dividindo.

Agora vestidos, continuamos passeando pelo hotel, e exploramos todos os cantinhos do lugar, inclusive uma sala deserta que era usada como estoque. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.