Pages

Deja Vu e ciúme

Era um restaurante/lanchonete amplo, igual daqueles de paradas rodoviárias.
Eu estava com o Rê e lá encontramos mais umas pessoas, que por acaso eu não conhecia ninguém, mas ele sim.

Esse outro grupo estava centrado numa menina, e o Rê ficou encantado com ela. Eu comecei a ficar com ciúme, obviamente, principalmente pelo jeito que ele a tratava.
Então, comecei a ter deja-vus do que ia acontecer... de coisas que ele ia falar e fazer pra ela que eu não ia gostar... e acontecia!

Fiquei muito irritada, e não sabia o que fazer, e os deja-vus ficavam cada vez piores. Então, eu peguei e falei abertamente, que eu queria ir embora, e quando me olharam estranho, eu disse:
"Eu sei que vocês devem achar que sou chiliquenta, mas eu não me importo. Não estou me sentindo a vontade com o que vi até agora, e eu sei exatamente o que está por vir, e por isso mesmo prefiro me retirar do que ficar aqui".

Eu achei que mesmo assim as pessoas iam continuar achando que eu era doida ou exagerada, mas todo mundo entendeu e toda aquela cegueira quase que mágica que estava rolando se quebrou, e as pessoas perceberam que estavam agindo como idiotas e todo mundo se dispersou. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.