Pages

Bloqueio de sonhos e tirinhas

Então, faz umas semana que não posto nada pois estou com um bloqueio de sonhos, não sei exatamente.
Tive uns 2 ou 3 sonhos nesse meio tempo, no máximo, e depois não tive mais!
Não sei o que está acontecendo, tenho sonhos sem sentido, apenas imagens e somem muito rápido da minha memória... sem contar que não estou conseguindo dormir profundamente nem descansar tão bem nessas últimas semanas também.
Não sei o que está acontecendo, acredito que seja uma fase.

Já já vai passar e vou ficar boa e presentea-los com meus sonhos malucos novamente!

Enquanto isso, eu continuo com meu "day dream", em português, sonhando acordada.
Eu invento narrativas, personagens, situações, tudo na minha cabeça.

Resolvi escreve-las em forma de tirinhas, não são absurdamente engraçadas, então queridos leitores, se é que vocês existem, favor não ir com muita sede ao pote.
Mas dá pra dar uma risadinha leve, daquelas que você só ri com o ombro e o cantinho da boca.
Ah, e como não sei desenhar, eu tô fazendo num site que cria o fundo e os bonequinhos pra mim, então eles não tem movimento nem expressão, o que importa é o textinho mesmo.
Quem não tem cão caça com gato :P
O link do site é o seguinte:
Witty Comic


Vou postando aqui minhas tirinhas enquanto meus sonhos não voltam.

Enjoy! (ou enjoe)



Clica na tirinha pra ver em tamanho decente, aqui fica difícil de ler, e apesar de estar fuçando há algumas horas, não manjo o suficiente de html pra colocar de maneira legível.

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.