Pages

Calote da academia

Eu e o Rê estavamos na academia, haviamos acabado de sair da piscina e íamos fazer musculação.
Então, um dos equipamentos que eu queria usar não estava bem ajustado para mim, e eu chamei o professor.
Ele me explicou que eu teria que ter avisado antes para que o equipamento fosse ajustado, e que era estranho isso não ter acontecido, porque, segundo ele, assim que se entra na academia, o sistema avisa quem está lá e caso haja necessidade de ajustes, eles são feitos automaticamente.

Foi aí que percebi que entramos escondido na academia, que não estávamos pagando a mensalidade. Por isso, desconversei e prometi para mim mesma que enquanto não pagasse direitinho, não ia ficar chamando o professor porque poderiam descobrir que eu estava dando o calote na academia. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.