Pages

O apartamento dentro do lugar abandonado

Eu estava andando na rua e encontrava umas pessoas que estudei junto no colegial.
Pensei em fingir que não conhecia, mas eles fizeram a maior festa quando me viram e fiquei até me sentindo culpada.
Então, me convidaram para ir na casa de um deles. Acabei indo.
Era um prédio abandonado, caindo aos pedaços. Entramos, fomos para o subsolo, e quando abre a porta, é um apartamento muito louco, de classe média alta, inclusive tinha janela com uma vista legal (apesar de estar no subsolo).
Ficamos lá no lugar um pouco, e o dono da casa tem que sair e deixa os convidados lá. Do nada, todos os convidados sumiram e eu queria ir embora. Daí saí e deixei a chave embaixo do tapete e fui, mas fiquei com medo de alguém entrar e roubar, já que era um lugar muito feio e medonho por fora. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.