Pages

Arena RPG

Era um jogo de RPG real, onde eu e meus amigos participavamos de um jogo com realidade virtual.

Começa com uma arena, de um lado os inimigos, seres mitológicos com armaduras medievais e poderes próprios, como magias e coisas assim.
Do nosso lado, aparecia um baú, com armas atuais, mais ou menos como no jogo Counter Strike.

Nos armamos, e a divisão entre os dois lados da arena desaparece. Começa a batalha.
No começo é bem divertido "chutar uns traseiros", porém quando os monstros começam a me acertar, a dor é real. Eu não aguento e me desconecto. Não achei que a diversão compensava a dor.

Fora do jogo, eu podia observar meus amigos jogando.
Eles estavam nessa arena que parecia um pouco com uma quadra de tênis, onde os times estavam divididos um de cada lado. Meus amigos conseguem derrotar as criaturas usando as armas, e então a parede se abre e eles são liberados para a segunda fase.

Nessa próxima fase, eu posso enxergar por cima todo o mapa do lugar. É uma espécie de labirinto, onde eles devem encontrar um novo baú com tesouros e armas novas, porém o labirinto também esconde um monte de novos inimigos, entre eles um grande dragão super poderoso.

O labiritindo é feito de ruas normais, algumas sem saída, outras com cruzamento. No lugar das casas, temos galpões grandes e abandonados que não dá para entrar.
Fico observando meus amigos andarem nessas ruas, alguns deles estão machucados da batalha anterior. Ao longo do caminho, encontram seres inimigos e há luta, onde estão vencendo sempre, embora os já machucados vão ficando cada vez mais lentos.

Eles estão todos juntos, e entram numa bifurcação, onde de um lado há um baú de tesouro com armas mais fortes. Do lado oposto, vem o dragão enorme ataca-los. Eu penso que faria a seguinte estratégia:
Sacrificaria os mais fracos lutando com o dragão, enquanto os mais fortes pegariam as armas e então matariam o dragão. Sei que assim que a fase termina, os que "morreram" voltam com suas energias renovadas, embora sem suas armas. Mas nesse caso, os mais fortes teriam novas armas e não perderiam as antigas, então os amis fracos teriam com o que lutar.

No entanto, eles fazem diferente, e vão todos enfrentar o dragão juntos. O dragão é forte, e tem muitas magias e ataques que afetam uma área inteira ao invés de só um oponente, e eles estão quase morrendo todos e perdendo o jogo. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.