Pages

Durkheim no banheiro do puteiro

Eu entrava numa casa de strip para usar o banheiro, estava em algum lugar dos EUA.
O banheiro não era a coisa mais limpa e arrumada do mundo, mas eu estava tão apertada que qualquer coisa serviria.

Entrei, dei uma limpada na privada, e quando ia fazer meu xixi, entrou uma moça na cabininha do banheiro.
Ela me cumprimentou, e sentou no cantinho com um livro na mão e ficou lendo, sem nem me notar.
Pelas roupas, era obviamente uma das stripers do lugar.

Eu não consegui usar o banheiro com outra pessoa ali, e comecei a puxar papo. Ela disse que estava estudando para a faculdade antes de começar o horário de trabalho dela.
Pude notar que o livro que ela lia era de um autor chamado Durkheim, e deduzi que ela estudava algo como ciências sociais.
Comentei que já tinha lido esse autor, que eu achava interessante as coisas que ele falava sobre suicídio e ela apenas acenou com a cabeça.
Fiquei ali lendo junto com ela, enquanto tentava fazer o xixi tímido que não saia.

Então, percebi uma coisa: eu estava lendo perfeitamente em português! Daí pergunto se ela era brasileira, e ela disse que sim, mas que era segredo e não era pra eu contar pra ninguém.
Fim.

________________________

É a segunda vez na semana que sonho com outras pessoas invadindo o banheiro e eu não consigo fazer xixi.
O que será que significa essa invasão de privacidade?

1 comentários:

Anônimo disse...

pode ser algo relacionado com a saúde.

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.