Pages

Alçapão da casa

Eu estava em casa, e achava um alçapão num dos quartos.
Minha casa ficava no topo de uma ladeira, e quando abri o alçapão descobri que minha casa era maior ainda, pois ela tinha construções para baixo, que na verdade eram na altura da rua, mas como era uma descida muito grande, ficava "pra baixo" da casa original.

Lá, havia mais um quarto e uma sala enormes, uma piscina e uma área gramada.
Encontrei ali dois coelhos, a Polly e a Wacca, que são coelhos de uma amiga minha. E junto dos coelhos, encontrei minha amiga correndo atrás delas, e era ela que havia me vendido a casa, como não usavamos essa área ela usava para passear os coelhos.

Essa parte da casa, como eu desconhecia dela até então, estava precisando limpar e de uma reforma. Eu e o Rê ficamos imaginando o que fazer com todo aquele novo espaço e ficamos muito felizes. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.