Pages

Briga com amigos

Eu estava em casa, precisava ir trabalhar, mas não queria.
Resolvia que ia ligar para meus amigos e fazer alguma coisa. Passava um tempo pensando quem eram os amigos que eu ainda tinha contato e que podia ligar.

Resolvo ligar para dois amigos, uma menina e um menino.
Eles aparecem e vamos juntos até o meu trabalho.
Enquanto subimos a rua, eles comentam de uma festa que foram e que não fui convidada.
Eu fico muito puta, e falo: Vocês não tem o mínimo de vergonha cara, não me convidam e comentam assim na minha frente. Nem pra ter a descência de esconder.
E digo que eu as vezes finjo que não ligo, mas na verdade isso me deixa muito chateada.

Eles falam que não me chamaram mesmo, e que a culpa é minha porque eu nunca vou. Eu digo que se não me chamam eu não tenho como ir.
Então, encontramos mais alguns amigos na rua, que também estavam na tal festa e não me chamaram.

Um deles me cumprimenta, e eu respondo "oi" bem secamente. Ele diz "deus te abençoe", e isso foi muito estranho.
Eles passam a se reunir na rua, e eu estou em frente pro meu trabalho.
Por mais que eu queira ficar ali com eles, sou impelida a entrar. E eles dizem algo como "tá vendo, a gente tá se reunindo aqui e você prefere ir embora".

Minha vontade era responder que não prefiro, que eu tenho responsabilidades e obrigações. Mas não falo nada, ignoro e vou embora. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.