Pages

Vontade de arremessar objetos nas pessoas

Esse foi essa noite... um desses sonhos que eu nao sou a protagoniza, apenas assisto...

Era uma moça que tinha um namorado, e por algum motivo seu namorado a havia largado pra ficar com outra... uma moça linda, magra, e com modos vulgar... E por algum motivo ele chamou sua ex namorada para ir ateh um hotel com ele (hotel mesmo, nao motel), conhecer sua nova namorada...
Ela relutou, e disse que nao, que ela ia ter vontade de jogar todas as coisas em cima deles se os visse juntos... mas como era algo meio recente, e ela gostava dele ainda e por algum motivo ela achava que podia reconquista-lo, entao ela foi... Eu pensava "nao vai sua besta, ele termina com vc e vc vai lah conhecer sua nova namorada? Vc nao se dah valor desse jeito, pra que vai ateh lah e se rebaixar tanto?", eu pensava isso, eu nunca agiria igual ela... mas como ela nao era eu, eu soh assistia as coisas acontecerem...
Ela chega junto com o ex, e encontra a nova namorada e uma amiga da nova namorada na piscina... elas eram tao lindas, tao maravilhosas, pareciam ter saido de um comercial de biquini... E entao o ex larga ela lah olhando e vai ateh a borda da piscina e ajuda a namorada a sair, e eles ficam juntos um tempao se abraçando e rindo da cara da ex namorada.... Nisso a amiga da nova namorada sai da piscina e fala pra ex namorada "pq vc veio? o q vc tah tentando provar com isso? vai embora, ninguem te quer aqui"... e naquele momento pareceu que na verdade ela estava lah tentando atrapalhar o relacionamento deles, que ela queria dar um showzinho de ex namorada... embora a verdade era que seu ex pediu pra que ela viesse!
Mas pra que? Pra se sentir ainda pior? Entao meio que tudo parou, e os objetos começaram a ser arremessados em cima deles... vasos, cadeiras, toalhas... depois tudo voltou ao normal como se isso nao tivesse acontecido.. e ela foi embora chorando.
Fim.
_______________

Fiquei morrendo de doh da menina do sonho, mas ela foi muito besta de ir ateh lah! Depois me pus no lugar dela, e pensei que talvez ateh uma menina inteligente fosse achando que ele estava chamando ela lah pra algum motivo importante... bom, teria sido um pesadelo se ela nao tivesse tacado tudo neles, mesmo que em pensamento...
Eh estranho sonhar com um personagem sendo protagonista do sonho, e nao nos mesmos! Mas eh bom, eh uma maneira de sonhar com algo ruim sem ter realmente um pesadelo assustador.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.