Pages

Alugando uma casa

Tavamos eu e o Re indo alugar uma casa...
Fomos ver uma casa que era no quintal de uma mulher lah, era uma casa grande, bonita.. de tres andares e era soh 200/mes!
Entramos, fomos ver... mas tinha muita formiga e mosca dentro da casa, isso deixou a gente com uma mah impressao.. mas o preco era tao bom... daih tavamos no quintal da mulher, super lindo, cheiro de grama, arvore, flor... e perguntamos: pq tem tanta formiga e mosca na casa?
E ela disse " eh pq essses bixos sao atraidos pelo coco dos meus leoes.." nisso chegaram 2 leoes (eu morrendo de medo), eles mais pareciam tigres, anyway.. daih ela fazia carinho deles e falava "eu aprendi na escola que nao pode ter esses animais em casa, mas eu prefiro cuidar deles aqui do que deixar eles levarem pra deixa-los preso, sem comida ou ateh matarem meus animaizinhos"... eles pareciam tao inofensivos e bem cuidados.. que eu fiquei com doh da mulher de imaginar que alguem poderia denunciar e lever os leoes embora. Mas eu nao ia alugar a casa com leoes lah nao!! hahaha
__________________

Na vida real, eu nao sei o que faria.. se eu denunciaria ou nao... uma situacao dificil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.