Pages

Meu sonhos....

OI...
Eu sou uma pessoa que sonha muito,.. cada sonho bizarro e estranho! Eu gostaria muito de dividir meus sonhos com as pessoas então resolvi es!crever nesse blog, assim se você quiser saber das minhas peripécias dormindo... só entrar aqui. :)


Meu sonho de hoje foi curto...

Eu sonhei que estava num tipo de republica com umas amigas e meu coelho (detalhe que o coelho falava e participava das decisoes), eramos em 5 acho (as meninas).... daih vieram falar pra a gente ir pra uma outra republica, que era melhor, mais legal,etc... mas soh ia poder ir 4! Anyway... ficou aquele clima chato e o coelho falante dizendo que a gente podia ficar sozinho soh eu e ele. Maaaaas o problema(?) é que nao ia ser eu a excluida, ia ser uma menina lah super timida... fiquei com moh doh dela e disse que elas podiam ir se quisessem q eu ficava com a menina, q n era justo largar ela assim, blablabla... daih o final demos um jeito de mudar todo mundo e nessa nova republica tinha um papagaio que fazia companhia pro coelho.
O bairro era o belem, numa dessas casas em cima das padarias/comercios que tem lá... mas o mais engraçado é que quando eu sonho que to no belem, eu nao sonho com o belem do jeito que ele é, e sim de um jeito mais underground, diferente... quem joga rpg sabe do que eu vou falar... é como se eu tivesse na umbra rasa passeando pelo belem.

Meu segundo sonho de hoje...
Eu estava na federal, 3 ano... meus amigos comigo (até a paula), na verdade era na sala do segundo ano mas cursando o 3... e eu estava preocupada com o tecnico... eu dizia pra mim mesma: eu vou passar! eu tenho que passar! entao eu me decidia que ia passar, que eu ia conseguir passar de modulo no tecnico. detalhe: eu estava tendo aula com o professor do tecnico... mas nao era nenhum prof de elo nao..... eu na verdade tava tendo aula com o prof de enfermagem de hj em dia... e q eu n apareco na aula dele ha 2 semanas! :P

Bom, é isso... tive outros sonhos hj tb..... mas eram pequenos, confusos, e eu nao lembro mais.
Amanha eu posto mais... eu sempre tenho um sonhinho....


bjos.

1 comentários:

Mi disse...

Os sonhos são os espelhos da nossa alma e refletem nossa vida (tanto essa quanto as passadas). =]
É engraçado porque é como se tudo que estivesse gravado em nossa memória fosse refletido no sonho.
A proposta do seu blog é ótima e não haveria forma melhor das pessoas te conhecerem do que essa.

Acredite ou não o seu comentário me incentivou muito a não desistir tão cedo do que amo.
Bjos


http://misteriosdalua.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.