Pages

Morte em 6 semanas

O Rê estava viajando, e eu estava numa sala cheia de computador, como se fosse um laboratório de informática.
Então, ele aparecia na webcam e dizia pra mim que tinha passado pelo médico e que ele tinha apenas 6 semanas de vida.
Eu ficava desesperada, não sabia o que fazer, ele disse que ia dormir pois estava muito cansado, e que voltaria pra casa no dia seguinte.
Fico sozinha, pensando na vida, que eu não teria mais a pessoa que eu mais gosto perto de mim.
Então, a mãe dele chega e eu conto a notícia, ela me abraça e choramos juntas. Ela diz que não aceita perder o filho, que ele é a pessoa mais bonita do mundo, e que pessoas bonitas não deviam morrer assim. Eu concordo com ela.

Estou em casa, deitada na cama, e não consigo dormir. Pego o celular, penso em mandar uma mensagem de texto, mas resolvo não atrapalhar o sono dele, afinal ele vai morrer, não precisa morrer com sono. Me revolto por todo o tempo que podíamos ter passado juntos e estavamos dormindo ou fazendo outras coisas.
Fico pensando "estou sozinha agora, não é tão ruim, será que será assim? que eu não vou sentir diferença?" e daí me lembro que mesmo quando estou sozinha, toda vez que penso em alguma coisa, ou aprendo, vejo algo novo, ou mesmo tenho um sonho, a primeira coisa que quero é contar pra ele... e só terei 6 semanas pra fazer isso... depois, não terei pra quem contar minhas coisas e dividir minha vida. Começo a chorar. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.