Pages

Invadindo quarto de hotel

Esse foi um sonho que tive ha muito tempo e nao havia postado, mas como tive um sonho subsequente a esse, estou postando agora:

Eu e o Re nos hospedavamos num hotel bem chique, so que ficavamos no quarto mais simples que eles tinham. Era so a cama e um banheiro, e o quarto era muito pequeno mesmo.
Enquanto olhavamos pela janela, percebemos que todos os andares eram bem grandes e neles tinham de todos os tipos de quartos que o hotel oferecia.
Alguns quartos desses minusculos, alguns maiores e tambem um super legal que era duplex e tinha uma piscina propria.

Ficamos fascinados por esse quarto enorme, que tinha uma piscina e uma varanda enorme, e passavamos varias horas na janela "namorando" o quarto. Nisso, notamos que o quarto do nosso andar estava vazio.
O Re tem uma ideia louca da gente sair pela janela, ir andando pelo parapeito do predio ate entrar no quarto fodão e ficar lá aproveitando.
Eu digo que a idéia é ruim, pois provavelmente íamos cair lá de cima e morrer, e que seria muito mais inteligente se entrassemos pela porta da frente.

Ele achou que seria impossível entrar pela porta, mas ela estava apenas encostada, e não trancada. Eu disse que as portas de hotel só ficavam trancadas quando tinham hóspedes, do contrário ficavam encostadas para facilitar a limpeza e tal.

O quarto era o máximo, lindo, tinha uma cama enorme e macia e ficava no segundo andar. Era tipo um loft, onde do segundo andar voce podia olhar o primeiro. No primeiro andar havia essa piscina maravilhosa na sacada e uma area de descanso, televisões gigantes e uma cozinha.

Passamos o dia inteiro lá curtindo o quarto, estávamos deitados na beira da piscina de boa quando ouvimos a porta abrindo e um casal entrando com as malas.
Ficamos desesperados, com medo de eles nos acharem lá dentro e chamarem a polícia, ou de nos cobrarem pelo uso do quarto, o que certamente não teríamos como pagar.

Então, fugimos pela sacada, andando pelos parapeitos do prédio até chegar na nossa janela, do jeito que o Rê queria que tivessemos ido. No fim, não caímos, mas passamos um belo susto. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.