Pages

Conhecendo o hotel pela entrade de serviço

Estávamos almoçando na casa da minha sogra, e nesse dia foi uma mulher que era amiga dela e a filha almoçar também. Ficamos amigos da filha dela, e ela nos diz que trabalha num hotel que abriram recentemente, que é o hotel mais chique do Brasil inteiro, deixando pra trás até outros hotéis da mesma rede.

Então, eu e o Rê lembramos da vez que nos hospedamos num desses hotéis da mesma rede, e que invadimos um quarto chique com piscina e quase fomos pegos.
Daí ela oferece de nos mostrar o hotel por dentro e aceitamos.
Todas as memórias da vez que aproveitamos o outro hotel escondido me vem enquanto chegamos nesse novo hotel.

Chegamos na recepção e falamos que somos amigos da moça, e nos dirigem até a entrada de serviço, onde ela vem nos buscar. Subimos por um elevador de serviço e ela nos leva pra ver os quartos por dentro.
São realmente impressionantes, mas com exceção da suíte presidencial (que ela não pode nos mostrar pois só tem uma e estava ocupada), nenhuma delas tinha piscina própria, o que eliminou um pouco o encanto.

No final agradecemos o passeio. Ela volta a trabalhar, e ficamos na frente do hotel, numa passarela, andando pra lá e pra cá olhando pro prédio majestoso e lembrando do que aprontamos no passado e de como poderíamos aproveitar a amizade com a moça para invadir esse hotel também. Mas não chegamos a nenhuma forma legal, e desistimos. Fim

__________________

Esse sonho foi muito engraçado porque ele era realmente uma continuação do outro sonho que postei agora, e era tão real...
Fico pensando que no mundo dos sonhos, alguns deles fazem parte do mesmo cenário, do mesmo universo.
Não é a primeira vez que sonho continuações ou lembro de outros sonhos dentro do sonho, mas foi a primeira vez que lembrei de um sonho de muito tempo atrás e sem maiores significados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.