Pages

Festa, briga e o caminhao

Eu morava numa casa mais ou menos igual a que moro hoje, misturada com a ex casa da praia do pai do Re.
Na frente, tinha um portao de madeira e uma garagem grandinha de grama.
La dentro estava rolando uma festa muito animada com meus amigos.
Meu amigo Joselito levou uma coelha, que era a coelha de estimacao dele. A ideia era que ela brincasse com meus coelhos, porem eles nao se deram bem e tive que deixa-la em outro comodo.

Deixei a coelha num quarto com agua e racao, e ela falava comigo, era algum tipo de comunicacao meio rudimentar. Ela perguntava porque tinha que ficar sozinha, eu explico, e digo pra ela fazer as necessidades dela so num cantinho que aponto, e ela diz que tudo bem, que eu sou uma pessoa legal e por isso ela vai fazer certinho. Fico com inveja do Joselito, porque meus coelhos nao falam comigo e eu nao entendo o que eles sentem.

Entao, no meio da festa chega um caminhao, com uma mulher dirigindo. Essa mulher trazia uma encomenda que eu havia feito para uma empresa que eu era dona ou socia. Entao, ela me entregava e falava o preco. Era um preco absurdo, algo como umas 3 ou 4 vezes o preco normal do produto.
Eu reclamo do preco, ela diz que ela sabe que estou precisando, e que se eu nao pagar esse preco, ela vai embora e eu vou ficar com mais prejuizo ainda, pois nao encontrarei outro daqueles pra comprar tao cedo.

Acabo aceitando, apesar do contra gosto. Era uma mulher muito irritante, e eu nao estava feliz com o jeito debochado que ela me tratava, mas como estava precisando dela, nao podia fazer nada alem de aceitar.
Ela foi pegar o produto no caminhao, mas acaba esquecendo de puxar o freio de mao e o caminhao entra no portao e amassa um pouco.

Dai foi a gota dagua, pois eu tinha certeza que ela fez aquilo de proposito. Entao, digo pra ela que vou na delegacia fazer um B.O. contra ela, e que ela tera que pagar meu portao e tambem responder por querer destruir minha casa com o caminhao.
Inicialmente ela comeca a pedir que eu nao faca o B.O., comeca a dizer que foi sem querer, que foi um acidente, e que ela vai se prejudicar muito na empresa por causa disso. Eu digo que o problema nao eh meu, que quando ela quer me vender produto super faturado ela nao pensa se isso vai me prejudicar ou nao, entao tambem ano vou ajuda-la, se vai prejudica-la nao eh problema meu.

Entao ela fica louca e comeca a gritar comigo:
- Vc pode fazer o B.O. que vc quiser, eu vou falar que eh mentira, e eles nao vao acreditar em vc.
- Se vc falar que eh mentira... -  cheguei bem perto do rosto dela - FODA-SE! - e entao o "foda-se ecoa 3 vezes - Nao sou mentirosa como vc, vou alertar as autoridas e vc que se vire com eles, se quiser mentir vai mentir pro delegado, e nao pra mim, vc que se vire com a justica.

Ela sai de la furiosa.
No dia seguinte ela esta num escritorio com alguns colegas de trabalho, e ela comeca a falar mal de mim, que nao sabe como o Reinaldo me atura, ja que sou insurportavel e maltrato todo mundo. Eu sou uma mosquinha que ouve tudo e da risada, porque quem ri por ultimo ri melhor. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.