Pages

Doente, carro caindo do viaduto

Eu estava muito doente e pedia para o meu pai me levar ao hospital. Ele me deixa lá e vai embora, não acreditando que estou doente.
No hospital, eles também não acreditam que estou doente e falam que não vão me atender, até que eu desmaio no chão e começo a vomitar em mim mesma.
Então, me levam para uma salinha e me dão Dramin para que eu não vomite mais e me mandam embora.
Eu tento argumentar, dizendo que Dramin é só pra não vomitar, e que eu estou passando mal de verdade, que não adianta tentarem desviar dos sintomas se a doença ainda está instalada.
Ninguém me ouve, e eu provavelmente não consigo falar direito, pois estou muito mal e com sono que o Dramin causa, e acabo tendo que ir embora de carro sozinha.
Pego o carro, vou dirigindo e começo a passar mal de novo. De repente, estou em cima de um viaduto, como se tivesse dormido por um tempo e só acordado ali, e me lembro que não me deram atestado no hospital, e que nem adianta eu voltar pra pedir, pois mal quiseram me atender, quem dirá me dar um atestado. Estou tão fraca e desesperada, que não consigo dirigir e olhar pra frente ao mesmo tempo, e acabo jogando o carro do viaduto, que quica várias vezes antes de parar ao cair no chão. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.