Pages

O espirito que encarnava no domingo

O Re era adolescente, e ele morava na casa de seu pai e madrasta.
La, ele estudava muito, todos os dias, como louco. A Madrasta ajudava ele a estudar enquanto ela mesma preparava aulas e corrigia trabalhos e provas (ela eh professora).
Porem, em um dia da semana, tudo era diferente.
Todos os domingos eles eram obrigados a se exercitar e andar no parque.

Tudo comecou quando o Re era crianca... ele passou a ter febres e convulsoes todos os domingos, sem nenhum motivo. E quando isso acontecia, ele falava coisas estranhas numa voz que nao era dele. Os medicos nao sabiam o que era, pessoas religiosas disseram que ele era amaldicoado. Num grupo espirita, ele foi identificado como um medium... e o espirito que ele canalizava, por algum motivo, apenas aparecia de domingo.

Criou-se ate um certo movimento em volta do menino e do espirito dominicial. Quando ele cresceu um pouco, resolveu que nao queria ser um medium e nao queria mais perder seu domingo com o espirito.
A unica forma de nao encarnar o espirito seria fazendo atividades fisicas, por isso ele tinha que parar de estudar aos domingos e ir praticar atividas fisicas no parque. Era uma escolha, ou o espirito ou os exercicios. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.