Pages

Daydream - coisas que eu devia postar

Estava pensando que eu devia postar meus daydreams tambem, que sao, nada mais nada menos, que meus sonhos acordada. (nao bastasse eu sonhar dormindo, tambem sonho acordada!)

Quando estou meio dormindo, ou meio chateada, deixo minha mente livre pra criar historias e as vezes saem umas coisas bem legais. Tambem as vezes tenho sonhos que sao so tipo uma cena de alguma coisa que poderia ser maior, e eu fico pensando num contexto maior para essa cena.

Tenho algumas coisas que ja comecei com alguns esbocos... uma delas eh uma historia de zumbi com a Scarleth Slaysdead que eu sonhei uma vez. E outra eh um conto de fadas (sim, com fadas de verdade) onde os protagonistas sao a banda 69 eyes.

Mais uma que me lembrei foi quando li os livros do Forgotten Realms, e sonhei acordada com uma heroina que cavalgava coelhos gigantes e lutava contra zumbis, tudo isso no mundo fantastico-medieval de forgotten realms.

Ah, e tem tambem a Torre Negra... eu tenho uma versao alternativa para a infancia e adolescencia de Roland, o pistoleiro.

Quem sabe um dia voces serao contemplados com minhas psicodelias.

Eu devia escrever meus sonhos melhor tambem, mas eu acho que sou muito preguicosa pra isso. Sera que um dia vou amadurecer o suficiente para fazer um trabalho mais denso e bem feito? Espero que sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.