Pages

Series Finale de Breaking Bad

2 avisos:
1- foi um sonho, então não tem nada a ver com a série de verdade... alias, Breaking Bad não acabou e foi até renovada para mais temporadas.
2- quem nunca assistiu e quer assistir, ou está assistindo mas ainda não está "em dia" com a série, melhor não ler o sonho a seguir pq vai ter spoiler.
[SPOILER ALERT]
Ok, agora vcs leem por sua conta e risco.
___________________________________

Era o final da série Breaking Bad.
Foi um final muito inusitado e ao mesmo tempo legal, eu terminei de ver com aquela sensação de que valeu a pena ter acompanhado até o fim.

A série é sobre um professor de química (Mr. White) que descobre que tem cancêr terminal, e para não deixar a família passando necessidade, usa seus conhecimentos de quimica junto a um ex aluno (Pinkman) para fazer drogas e ficar rico.
Claro que durante os episódios nada é tão simples assim, e ele só se ferra.

No último episódio, o Pinkman percebe que a vida desgarrada que ele tem não vai levá-lo a lugar nenhum, e ele usa o dinheiro que ganhou com a venda das drogas para fazer faculdade de química, seguindo então os passos do Mr. White.

Mr. White consegue finalmente se aposentar e deixar um bom pé de meia para a família. A Skyler aceita ele de volta, e ele pode viver o resto de vida que lhe sobra criando os filhos tranquilamente. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.