Pages

Show do Stratovarius

Nos iamos no show do Stratovarius, eh uma banda de metal que eu nem gosto muito, mas no sonho eu amava e conhecia muitas musicas.
Chegavamos cedo, e pegavamos um lugar bom, ainda estava meio vazio. O chao tinha escadinhas, assim facilitava as pessoas de enxergarem o show.

Ficavamos num lugar bom, encostados na parede do lugar, num lugar bem alto. Sentavamos no chao para aguardar o show. Encontravamos varias pessoas que conheciamos e tal.

Entao, eu estava morrendo de fome, por algum motivo eu esqueci que ia sentir fome  e ainda era muito cedo, estava claro e o show so ia comecar de noite. Quando olhei para tras, vi que um amigo meu estava comprando comida dos Camelos la de fora atraves do muro. Ele jogava o dinheiro e eles icavam a comida.

Pedi que ele comprasse algo para mim, ele me deu uma coxinha que ele havia comprado para ele. Comi e ainda estava com fome, e pedi que ele pedisse pro cara um hot dog. Ele pediu e disse que o cara era primo dele, mas quando perguntei o nome do cara, ele disse que nao sabia, tinha esquecido.

Quando ia comecar o show, eu fui mais pra frente porque era mais facil de enxergar. Comecou a passar um DVD que eles gravaram no Brasil, e as musicas tinham legenda. Estranhamente eu conhecia as musicas, e elas falavam algo sobre o Papa Bento XVI, e num outro trecho falava sobre casamento.

No DVD mostravam varios fas brasileiros da banda, entre eles uma menina que tinha a capa do ultimo CD deles tatuado nas costas, e ela ficava mexendo assim os ossos e musculos das costas enquanto filmavam para parecer bizarro, e falava que ela fazia parte do fa clube Stratovarius Girls, onde todo mundo fazia algo bizarro em nome da banda.
No fim, eu olhava o flyer do show e descobria que ia tocar outras bandas ainda de abertura, entre elas um cover de Sepultura. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.