Pages

Coisas estranhas que acontecem no Metrô

Eu estava numa estação de metrô que interligava todas as linhas de metrô.
Era enorme, muito maior que a estação Sé.
Tinha muitos andares subterrâneos, e cada andar passava uma linha diferente.

Enquanto descia uma imensa escada rolante com uns amigos, nós comentavamos que vimos no jornal sobre uma menina louca, bem alta e magra de cabelos castanhos, que encontrou um buraco entre os dois andares mais baixos. E que esse buraco no penultimo andar, dava justo em cima de um laguinho que havia no ultimo andar.
E a menina sabendo disso, pulou pra cair lá na água e molhar todas as pessoas em volta e tinha saído dando risada.
Nós comentamos que era absurdamente estúpido isso, porque estava muito frio.

Então, ao chegar ao fim da escada rolante, meus amigos foram para um lado e eu e o Rê fomos para outro. Descemos mais uma escada rolante que nos levava ao penultimo andar.
Quando terminamos de descer e nos direcionamos a plataforma, vimos uma menina baixinha e loira descendo as escadas rolantes correndo e se jogando no tal buraco.

Ficamos olhando pasmos com aquilo.
E quando ela caiu, ela quicou e voltou a subir e cair novamente.
Daí ela finalmente ficou lá embaixo, fomos todos ver e ela havia quicado porque estava tão frio que o laguinho estava com uma camada de gelo.

Novamente a plataforma do último andar foi inundada com água, e nisso apareceu a menina que apareceu no jornal como a primeira a fazer isso, junto com a loira, tirando fotos e dando risada, elas estavam juntas.
Quando olhamos para a nossa plataforma, do penultimo andar, estava com água vindo também nos trilhos.

E então vimos a loira sendo escoltada estação a cima pelos guardar do lugar, ela e a morena. E ela gritava para os guardas "não sei porque vocês estão reclamando tanto que eu molhei tudo, olha a água vindo nos trilhos, está tendo enxente na Barra Funda e a stação vai ficar toda molhada de qualquer forma".

Ela olhou para mim e gritou "Vocês estão em achando estranha porque me joguei no laguinho, mas assim que vocês entrarem no metrô e ele alagar, vocês vão ficar tão molhados quanto eu! E vão morrer afogados! Isso que estou fazendo é um protesto!".
Nisso, eu e o Rê nos olhamos e resolvemos pegar a linha da Paulista e ir para outro lugar, com medo de nos molharmos. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.