Pages

Trabalho em buenos aires

Faz um tempinho que nao posto, pois meus sonhos andam mais confusos do que costumam ser, e muitas vezes eu nao consigo nem descreve-los.
Hoje tive dois sonhos diferentes e com certo nexo, entao vou postar.

Eu trabalhava numa empresa, fazia muitas reunioes, e essas reunioes eram muito importantes.
Era tudo muito corrido e tinhamos pouco tempo para preparar as coisas.
Entao, eu estava num aviao, morrendo de sono, porem nao podia dormir, pois tinha que terminar de ler relatorios para poder apresentar um trabalho na reuniao.
Estava eu e um homem, que no caso era meu chefe. Ele era muito frenetico, sempre inventando um trabalho em cima do outro, e eu era a unica funcionaria que conseguia acompanha-lo.
Isso era bom, pois eu o acompanhava para todos os lugares e era imprescindivel na empresa. Mas por outro lado, era ruim, porque eu trabalhava demais e quase nao tinha tempo para mim.

Quando chegamos em Buenos Aires, ele foi resolver toda a burocracia do hotel que ficariamos e da sala de conferencia, e disse pra eu continuar me preparando para a reuniao.
Eu fiquei no quarto de hotel, sozinha, lendo relatorios e mais relatorios.
Quando chegou a hora, eu estava pronta, totalmente preparada. A reuniao foi um sucesso e nos fechamos mais um negocio.

Entao, quando acho que vou pelo menos poder sair essa noite para comemorar, na linda cidade que eh Buenos Aires, ele chega com a noticia de que tudo saiu tao bem, que no dia seguinte de manhazinha teriamos mais um reuniao com uma outra empresa que se interessou, e que a tarde ja voltariamos para o Brasil.

Por um lado eu fiquei feliz, porque era mais uma comissao bem gorda para mim. Mas por outro lado, ficava triste de nao ter tempo para curtir a viagem.
Eu comentava com alguem "ainda bem que ja conheco Buenos Aires, senao ia ser um despedicio muito grande vir ate aqui e nao conhecer nem um pouquinho do lugar". Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.