Pages

Robos

Esse foi no fim de semana. Foi bem legal, pena que acordei com o sonho na metade por causa do frio. Acordei tremendo de frio.


Eu era uma pessoa, um ser humano.
Mas em volta de mim, so tinham robos. Eram muitos. Todos eles tinham mais ou menos o tamanho do R2D2 (o robozinho redondo e engracado do Star Wars), a diferenca eh que eles eram totalmente metalicos, tipo cromados, nao tinham nenhum detalhe colorido nem nada.

O mundo tinha poucas pessoas, e os robos faziam tudo por nos, eram como escravos. A maioria das pessoas nao tinham companhia de outras pessoas, apenas de robos.
Eles eram todos pequenos e estranhos, pois as pessoas ficavam desconfortaveis com robos com formato humanoide (tamanho de pessoa, cabeca, perna e braco).

Entao eu entrava num predio, era como um shopping, mas na verdade era uma fabrica de robos. Quem trabalhava la eram mais robos. E entao, eles me sequestraram.
Eles se juntaram todos do meu lado, e eu nao conseguia andar para onde eu quisesse.

Entao, eles meio que so abriam caminho para onde eles queriam que eu fosse. Eu fui. Apesar de nao ter nada violento, nem ameacas, e na verdade nada foi dito verbalmente, eu entedia que tinha que ir com eles e que era melhor para mim se assim fizesse.

Percebi que estava acontecendo uma revolucao dos robos contra os humanos, e que eu havia sido poupada por causa do meu robozinho de estimacao. Eu o tratava como um animal de estimacao, com carinho. E ele era o lider da revolucao.
Como sempre o tratei com respeito, fui poupada.

Entao, me levaram para um salao enorme, com centenas de televisoes por todas as paredes. Elas ligaram todas ao mesmo tempo, e comecaram a passar imagens de pessoas destruindo robos por diversao, arrastando-os por carros para ver qual ainda funcionava depois de serem deteriorados no asfalto, entre outras coisas. E mesmo sabendo que eles eram apenas maquinas, aquilo me comoveu de alguma forma, e eu resolvi entrar na revolucao dos robos, por um tratamento humano aos nossos irmaos maquina. Fim.


________________________________
Se vc nunca viu o R2D2, veja nesse link para ter uma ideia dos robos:
http://www.google.com.br/images?q=r2d2

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.