Pages

Medula quebrada

Eu estava no Rio de Janeiro, na porta de um hospital, mas eu nao estava entrando nem saindo, apenas passando em frente.
Entao eu encontro um casal de amigos meus, a Paula e o Felipe.
Nos nos cumprimentamos, faz um bom tempo que nao nos vemos. Entao eles dizem que estao indo para o hospital, pois a Paula havia quebrado a medula.

Fico assustada e pergunto se ela esta bem, ela disse que sim, que foi um acidente de carro, mas estava bem, andando normal, e que nem doia. Mas ela tinha que ir no hospital regularmente para colocar a medula no lugar.
Eu achava aquilo absurdamente bizarro, pois nunca tinha ouvido falar de alguem que havia quebrado a medula, e pelo que eu entendia, quem quebrava coisas na coluna ficava sem andar, mas ela parecia muito bem.

Entao, eu entrava com eles, e ela era internada num quarto. Parecia um quarto de hotel, tinha ate varanda. Fico la um pouco, e quando vou para a varanda, vejo um outro predio, de um outro hospital, e me lembro que estava indo fazer algo naquele outro hospital, me despeco e vou embora.

Eu saio andando na rua, desco um quarteirao estou na Av. Atlantida em frente ao mar, ando mais um quarteirao nela, e subo na proxima rua. Subo tres quarteiroes e entro num hospital que tem ali.
Subo no elevador, e encontro o medico. Entrego a ele varios atestados, 2 de medicos diferentes, umas receitas de remedios e um atestado com o nome da minha tia Ray como "testemunha" de doenca.

Entao o medico diz que aqueles atestados sao de um outro hospital, e que eu tenho que ir la primeiro pegar um novo atestado que me permita usar nesse outro hospital.
Eu fico meio chateada com tanta burocracia, ja estou cansada.
O medico diz que o hospital que eu preciso ir eh naquela rua mesmo, descendo a rua, no primeiro quarteirao dela. Eu penso que passei na frente do hospital vindo para esse outro hospital.

Desco a rua, e comeco a procurar o lugar e nao acho. Entao, eu fico com uma visao de satelite, igual no google maps, vendo de cima. E acho o predio. Ele era um predio com uma fachada normal, nao parecia um hospital.
Entro, vou falar com um medico. Ele me leva para um quarto da clinica medica enquanto ve os atestados e escreve um novo.
Nesse quarto, tem uma varanda, e eu consigo ver o quarto da Paula no outro hospital. Fim.

_______________________________

O mais bizarro eh que eh a segunda vez que sonho que encontro com a Paula e que ela tem um problema, tudo com meses de diferenca.
No outro sonho ela estava numa cadeira de rodas. Agora ela teve a medula quebrada.
Duas coisas que afetam a mesma area do corpo. O que sera que isso significa?

Eu nao acredito em premonicoes. Deve ter um significado psicologico.
Se alguem souber o que singifica sonhar que a pessoa tem um problema na coluna me avisem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.