Pages

Insetos na parrede de casa

Esse foi hoje, foi muito nojento.


Eu estava olhando a parede do meu quarto, e reparo algumas teias de aranha. Começo a me aproximar, e vejo muitas teias, e preso nas teias tem um pássaro branco. Eu não sabia se estava vivo ou morto.
Embaixo do pássaro tem uma bolota coberta de teias e pó, não dá para saber exatamente o que é, eu imaginei que era o casulo de algum inseto.

Então, o pássaro começou a se mexer, mexeu uma asa, as teias se desmacharam. Mexeu a outra asa, idem. Tirou co o bico a sujira da bolota, e apareceu um ovo. Agarrou com a pata e foi embora pela janela. O pássaro era uma águia grande e linda, e ela não estava presa às teias, e sim usando-as para descansar e segurar seu ovo.

Fico admirada com o pássaro, mas quando olho para a parede de novo, estão caindo verminhos brancos da parede até a cama. Muitos, muitos dele.
Começo a ficar com nojo e vou procurar um inseticidada. Acho vários "bom ar", e demoro para achar o inseticida. Quando acho e volto ao quarto, tem muuuuuitos vermes na cama.

Eu jogo o inseticida, mas ao invés de matá-los, faz com que eles se agrupem. E eles viram uma bola enorme de verme, mais ou menos do tamanho de uma bola de handebol.
Eu fico sem saber o que fazer com eles. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.