Pages

David Bowie destruiu minha vida e eu destrui a dele

Esse foi um dos sonhos mas engraçados e bizarros que já tive, principalmente porque ele tem um final. O meio está meio confuso, mas o fim é ótimo. Sou apenas espectadora, e tem vários personagens. Vamos lá:


Havia uma cantora, ela era casada com algum tipo de produtor figurão da música. Eles eram vizinhos do David Bowie num condomínio fechado, e essa amizade foi muito produtiva para nossa cantora, pois com a influência de seu vizinho e amigo e o patrocínio do maridão, ela fez muito sucesso e ficou conhecida.

Até o dia em que o marido foi pego com outra, e um processo de divórcio mal sucedido a deixou com pouca coisa. Perdeu a casa e a maior parte do dinheiro, mas fez questão de levar o carro que ele tanto amava. Custava uma fortuna, era vermelho, conversível, lindo.

Com o fim do casamento e consequentemente o fim da fortuna, nossa cantora perdeu a influência nos meios badalados da música, e passou até mesmo a ser ostracizada pelos ricos, incluindo seu ex vixinho, David Bowie, que retirou seu "apadrinhamento" à carreira dela, o que a deixou extremamente chateada e furiosa.

Então, numa noite onde já tinha tomado algumas doses a mais, nossa cantor invadiu o camarote no fim de um show do David Bowie e foi tomar satisfação.
Ela conseguiu tirar ele de dentro da casa de shows, e foram para a rua. Era uma noite quente de verão. Seu carrão vermelho estava estacionado ali na rua também.

Começou uma discussão acalorada, e uma fã doida que passava por ali e viu tudo, resolveu tomar partido de seu ídolo. O David Bowie que não é bobo, aproveitou para escapar. E nossa cantora e a fã doida acabaram brigando aos tapas, até que caíram barranco abaixo.

Brigaram embaixo do barranco até a fã desmaiar, mas a cantora também não estava em bom estado. Ela demorou para achar a chave do carro no chão, no meio dos matinhos. Quando achou e foi indo devagar até o carro, a fã maluca acordou, entrou em outro carro e passou a bater um carro contra o outro.
E a briga continuou assim até os dois carros parecerem latinhas de refrigerante amassadas.

Agora, bêbada, sem dinheiro, com a carreira arruinada, e seu único bem valioso todo destruído, a cantora não tinha mais para onde ir ou o que fazer. Resolveu que não precisava ser apadrinhada nem ter boas conexões para cantar, pois tinha muito talento. E correu atrás.

O tempo passou, suas músicas continuaram fazendo sucesso, e agora única e exclusivamente por seu talento e paixão pela arte. Sua marca registrada se tornou aquele carrão vermelho todo amassado, que ela manteve, para sempre lembrar que ela pode ser muito mais do que os outros pensam.
A primeira música que fez muito sucesso e tocou em todas as rádios, muito mais sucesso que em sua fase pré separação, chamava-se "Sr. Bowie", e era tudo que ela gostaria de falar para ele sobre o fim de sua amizade.

Um dia, cinco anos depois de toda aquela atribulação, ela estava dirigindo e percebeu que estava em sua antiga rua, aquela onde era vizinha do David Bowie.
Então, ela resolveu ir lá. Era de madrugada, ninguém iria ver, ela só queria dar uma olhada em suas antigas casas.

Ela chegou, as duas casas, tanto sua ex casa quanto a do Bowie, estavam muito acabadas.
Ela achou estranho, e resolveu entrar. Chegou até uma janela e viu David Bowie ainda acordado, totalmente perturbado, falando sozinho. Todo aquele glamour e segurança que tinha antes, havia abandonado aquele ser.
Enquanto ela saía de lá, impressionada com o que viu, percebeu que tinha uma mulher sentada numa cadeira no quintal.

Ela olhou bem, e reconheceu. Era a fã louca que ela quase matou naquela noite fatídica, e responsável por amassar todo seu carro.
Claro que a mulher também a reconheceu.
Ela começou a contar que ela e o David Bowie se aproximaram após aquela noite, por ela te-lo defendido.

Primeiro, ele se ofereceu a dar um carro novo para ela, pois o dela também ficara destruído. Com o tempo, acabaram entrando num relacionamento.
Porém, quando a música "Mr. Bowie" chegou nas paradas, ele mudou.
Era como se aquelas palavras o tivesse tocado de alguma forma, e ele queria dar uma resposta.

Passou os últimos 5 anos esboçando uma música de resposta, e nunca conseguiu finalizar. Teve bloqueio artístico, e nunca mais conseguiu criar nada novo.
Também não via mais graça em tocar suas antigas músicas. Era como se a resposta tivesse ficado encralacrada em sua garganta, e nada mais saía de lá, nem coisas novas, nem velhas.

A fã continuo com ele, já que não tinha lugar melhor para ir, mas David Bowie era outra pessoa, apenas um fantasma do que fora.
Então a cantora agradece por ela não ter chamado a polícia pela agressão anos antes, e se desculpa pelo que fez.

A fã perdoa, e pergunta se ela pode ir embora com a cantora. Ela diz que sim, e as duas entram no carro vermelho amassado.
Quando ela está manobrando o carro para sair da ruazinha, vê um carro saindo de sua ex casa.
Ela quase bate no carro sem querer, acende o farol alto e vê que é seu ex marido.

Ele também está incrivelmente acabado, bêbado, sujo. Ele está tão mal que não reconhece seu antigo carro.
A fã conta que o ex marido da cantora também estava em maus lençois, havia perdido muito dinheiro na crise e passara a beber constantemente.

Então, ela faz a manobra com cuidado, para não bater no carro dele, pensando que em outros tempos, ela faria questão de bater e quebrar tudo, mas agora é outro momento, ela está por cima e não precisava se rebaixar ao nível dele.
Dá meia volta, e vai embora.

Liga o rádio e está tocando "Mr. Bowie", um dos maiores sucessos da década. Elas cantam o refrão juntas, com o vento batendo em seus rostos, cabelos soltos jogados para trás. Ambas prontas para o que a vida puder oferecer de novo, abandonando aquela rua decadente para sempre, para nunca mais voltar. Fim.

1 comentários:

Risus Há! disse...

Caraleo que foda bunneh dava um filme easy pease.... moh complexo... amei! =)

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.