Pages

Zumbis

Esse foi no sábado, depois de ter assistido o novo filme do George Romero, Survival of the Dead. Muito bom o filme, alias.

Eu estava num mundo infestado por zumbis, mas não estava com medo. Eles eram lerdos e meio letargicos, e minha principal arma contra eles era um taco de baseball, que eu usava para bater na cabeça deles e decapitá-los com isso.

Havia uma rua cheia de zumbis, e eu tinha que passar por eles. Eles eram muito bobões, e se a gente passasse correndo, eles nem percebiam direito. Então, eu corria por entre eles, indo pro lugar que eu precisava ir, enquanto dava eventuais tacadas de baseball na cabeça dos zumbis.

Mais pra frente, subi num muro e visualizei o resto do caminho que tinha que percorrer. Tinha um zumbi mais rápido e ativo que os outros, eu supus que esse tinha virado zumbi a menos tempo e ainda tinha energia para correr. Então, eu peguei um revolver, mirei bem e atirei na cabeça dele. Acertei, e ele caiu morto no chão. Guardei o revólver porque tinha poucas balas, e ficava feliz por ter dado um tiro certeiro. Fim.

1 comentários:

TchukoMaluko disse...

EU SOU LETÁÁÁRGICO!

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.