Pages

Sozinha no Motel

Eu decido que estou estressada, e que para relaxar vou a um motel sozinha, ficar de boa e tal.

Chego lá, pego um quarto com varanda e banheira de hidromassagem. Pego a chave, subo as escadas até o quarto. Quando abro a porta, está uma bagunça enorme.
Na mesa, tem um monte de papel jogado, e os papéis estão se mexendo, eu levanto o papel e percebo que eles se mexem porque tem vermes comendo restos de comida embaixo do papel.

Havia um guarda roupa, cheio de roupas bagunçadas, e quando eu olho bem, são roupas minhas!!! E tem também um porta retrato com uma foto minha e do Rê.
No banheiro, não há tampa na privada, nem cesto de lixo e tem vermes andando por lá.
A varanda existia, mas a visão era para o pátio interno do lugar, onde se via os carros.

Eu decido que vou reclamar, pegar meu dinheiro de volta e nunca mais voltar lá. Então percebo que se minhas coisas estavam lá, é porque alguém roubou, e o único jeito de ter minhas coisas de volta seria pegá-las antes de ir reclamar.
Mesmo pensando nisso, vejo que se eu for mexer na roupa, corro o risco de encontrar mais sujeiras e vermes, dada a higiene do local, e fico sem saber o que fazer.

Quando resolvo que vou reclamar, abro a porta e alguém já vem falar comigo. Nisso, duas pessoas entram pulam o muro da varanda, e saem pela porta. Eu fico perplexa com a péssima qualidade do lugar, e fico falando que quero meu dinheiro de volta, a pessoa me diz que eu posso mudar de quarto, mas não vão devolver meu dinheiro.
Daí eu falo que vou chamar a polícia, pra ver as coisas roubadas que eles guardam nos quartos e chamar a vigilância sanitária pra ver a higiene, e que vão devolver meu dinheiro na justiça. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.