Pages

Sobrinhos na pascoa

Esse foi um dos sonhos que tive essa noite:

Era domingo de pascoa, e eu chegava na casa da vo do Re com 2 ovos de pascoa gigantes, um pra cada sobrinho.
Primeiro vinha o Lucas, o mais velho, correndo e admirado com o tamanho do ovo. Ele abracava o ovo e nao queria mais soltar. Nisso, vinha correndo o mais novo, o Felipe, e dizia "eu tambem quero, eu tambem quero".
O Lucas entao dava o ovo para o irmaozinho, e este abracava o ovo tambem, mas como o ovo era muito grande e ele eh pequeno, ele mal conseguia colocar os bracos em volta.

Dai o Lucas olhava com carinha de que queria o ovo, e dizia "pronto, devolve, eh meu". E eu falava "calma Lucas, tem um pra cada um, toma, pega esse". E o Felipe percebia e dizia "Pq ele ganha dois e eu nao ganho nenhum?".
Eu percebia a confusao que fiz, e falo "Felipe, devolve o ovo pro Lucas, porque esse eh o dele, o seu esta aqui". Entao ele devolvia, e ganhava o proprio ovo.
Os dois ficavam felizes de ter um ovo gigante soh deles, e saiam correndo para mostrar pra mae deles. O Felipe, que eh pequeno, mal conseguia carregar o ovo, mas mesmo assim ele carregava todo orgulhoso.

Depois eles sentaram na mesa, e cada um queria abrir seu respectivo ovo. A Juliana (minha cunhada, e mae dos meninos), dizia que ia abrir um ovo de cada vez, os meninos reclamavam um pouco, pq cada um queria abrir seu respectivo ovo. Mas assim que viam o chocolate e comecavam a comer, esqueceiam os detalhes, e comiam felizes sem reclamar. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.