Pages

Niemeyer

Eu estava muito cansada essa semana, com todas as coisas que me aconteceram, como meu primeiro pregao como pregoeira e a morte do peter steele, entao eu acabei dormindo 19 horas seguidas pra me recompor, e isso resultou em 4 sonhos interessantes que postarei em seguida:

Eu estava no servico, e me chamaram pra fazer parte da comissao de licitacao que iria contratar uma empresa para reformar a Camara.
Nisso, aparece o Oscar Niemeyer, embora no sonho apenas era citado o sobrenome dele. Ele era um senhor de uns 70 anos com cabelo todo branquinho.

Ele senta na mesa da sala de reunioes, e comeca a explicar como vai ser feito o trabalho, eh tudo muito legal e inovador, com ambientes virtuais e tudo o mais.
Nesse sonho, eu estava vestindo uma mini saia jeans, e o Niemeyer passa mao na minha perna. Entao eu levanto revoltada, e comeco a chamar ele de velho tarado, ele pede desculpa, mas eu vou embora.

Parece que se passou um tempo e a reforma ja havia sido concluida, e eu fui conferir as novidades. Quando vejo, todos os computadores tinham maquinas virtuais, e nos podiamos entram no mundo virtual totalmente. Eu achei maravilhoso, e entrei no meu. Tinha dois atalhos, o de trabalho e o de diversao.

Eu entrei no de diversao, e havia jogos virtuais, como de tiro ou de pegar bandeira. Foi extremamente divertido, e eu achava que trabalhar dessa forma seria ainda mais legal. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.