Pages

Luto

Faz dois dias que não sonho nada, e hoje estou de luto porque o Peter Steele, vocalista do Type O Negative, morreu. :(

Eu amo essa banda desde os 12 anos de idade, e é a única banda que eu realmente gostei que nunca vi e nunca verei ao vivo.
Estava planejando seriamente, inclusive, ir a um festival chamado Wacken Open Air, na Alemanha, na proxima vez que eles tocassem lá, pois eles nunca vieram pro Brasil.

Estou muito triste, por mais ridiculo que isso possa parecer (ficar triste pq celebridade morreu), mas eu realmente amava a banda, as musicas, e sentia uma conexao absurda com as letras das musicas.
Quando minha mae morreu, foi o Peter Steele, através de suas musicas, que me ajudou a superar e entender.

Ele tambem me ajudou a me manter afastada das drogas e de confusões.
O Peter tinha um jeito muito peculiar de ver o mundo, e eu sempre o admirei muito, apesar de não concordar com tudo.

Só pra fazer uma pequena biografia, ele era lixeiro, tinha depressão e usava o tempo de folga pra tocar baixo e fazer musculação.
Quando a banda estourou, ele passou a viver de música. Era tão bonito que chegou a posar nu em revista. Seu tom de voz grave tornou suas musicas totalmente reconheciveis, alem de dar um toque bem sombrio.
Mais pra frente, teve problemas com drogas e alcool. Quando terminou um relacionamento de 10 anos na mesma epoca da morte de seus pais, ele parou no fundo do poço.

Foi preso, quase morreu, e tal. Recentemente estava tentando se recuperar. Agora morreu.

Peter Steele. Fim.
______________________________

Nesse blog constam alguns sonhos que tive com ele, alguns bem antigos, aqui: http://enquantodurmo.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.