Pages

Internação Psiquiatrica

Eu e o Re estavamos vivendo numa casa bem grande com muitas outras pessoas, tinhamos atividades em grupo e tudo o mais.
Então, no fim da tarde o Reinaldo passou a arrumar as coisas dizendo que amanhã iríamos para casa, aí um psicólogo me chama para conversar e diz que ele teve alta, mas eu sim. E que poderia ir embora ou ficar, mas que o Re ainda ia ter que ficar internado. Nesse momento eu percebo que estamos internados numa clínica psiquiatrica.

Eu decido que vou ficar para dar apoio, e pego uma calculadora e começo a calcular quantos dias mais eu posso pagar, pois as diárias são muito caras. Percebo que não posso ficar lá muito tempo, mas vou tentar o máximo possível, ao mesmo tempo me preocupa como o Reinaldo vai reagir quando eu disser que ele não poderá sair, porque ele era o mais animad para ir embora.

Eu saio do quartinho que eu estava sozinha fazendo as contas, e passo por uma área aberta, onde tem alguns varais. Vi nossas toalhas no varal, só que elas não estavam estendidas de maneira apropriada, e sim meio emboladas. Eu vi que daquele jeito elas não iam secar nunca, e as arrumei. Depois disso, caminhei até a sala onde o Reinaldo estava e me preparei para avisar que ele não iria embora. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.