Pages

Prédio do governo

Eu tive outros sonhos mas não me lembro direito, esse foi o único que a história tem algum sentido cronológico (pena que o sentido é só cronológico hehehe).

Era uma tarde chuvosa, fria, eu estava numa praça cinza, na porta de um grande prédio, que parecia um pouco com um shopping center, mas era um prédio do governo.
Eu entro nesse prédio, era grande e cheio de gente. Havia painéis que indicavam os serviços de cada andar. Eu me dirigi para um andar meio alto, onde tinha os correios.

Eu chego no andar, entro numa fila. Quando é minha vez de ser atendida, eu peço algo pro funcionário, não consigo lembrar o que, mas era algo que estava fora das atribuições do correio. Ele me manda conversar com a gerente, e ela é extremamente estúpida comigo.

Eu fico furiosa por ter sido destratada, e vou procurar algum lugar para reclamar. Estou na fila do guichê de reclamação, quando encontro minha sogra e ela diz que está muito feliz, pois será a nova gerente dos correios.

Quando chega minha vez no guichê, eu fico sem coragem de reclamar, pois eu não quero prejudicar minha sogra, e sim a mulher que era gerente antes dela e que me tratou mal. Então eu invento alguma coisa idiota e não reclamo, indo embora.

Eu estava indo encontrar o Reinaldo naquele mesmo prédio, alguns andares abaixo. Eu desço, pego uns papéis e começo a ver sobre um concurso que está aberto para trabalhar nesse prédio, nisso eu encontro o Rê e ele começa a me falar que vai prestar o concurso, que é muito bom.

Eu vejo o salário e não acho tão bom assim, mas penso em prestar apenas para acompanhar o Rê. Nessa hora, nos deparamos com o Felipe e a Paula. Ela está numa cadeira de rodas coloridas (com estampa florida), e ele está empurrando essa cadeira.
Nós nos cumprimentados, e o fato de ela estar numa cadeira de rodas parecia algo normal, não me causou nenhum espanto.

Nós trocamos algumas palavras, eles disseram que vieram se inscrever para o concurso também. Então eles vão embora, e quando eu e o Rê fomos sair do prédio, eu olho novamente pro painel, e descubro que minha sogra tinha acabado de deixar de ser gerente dos correios e foi trabalhar no RH. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.