Pages

Dois gatos no monte Olimpo

Esse foi um sonho estranho, engraçado e bonitinho.

Eu entrava num lugar muito amplo, com portas gigantescas e pé direito bem alto. Havia várias pessoas lá, cada um delas cuidando de seus afazeres. Era possível identificar uma certa hierarquia, alguns eram servos, e outros pareciam ter um status social muito grande.

Eu entrava nesse lugar, eu não pertencia a mais alta hierarquia do lugar, mas também não era das mais baixas. Parecia que eu tinha uma certa liberdade de ir e vir sem muitas obrigações.
Logo que entrei, fui ao banheiro, mas estava muito nojento, sujo, e alguém tinha feito o número 2 e não tinha dado a descarga. Fiquei com muito nojo, e quando ia saindo do banheiro, percebi que tinha dois gatinhos bebês lá na sujeira.

Eu peguei os dois gatinhos, eram bem pequeno, e cada um cabia na palma da minha mão. Perguntei de quem eram os gatos, ninguém soube me informar.
Então eu fui pra fora, numa espécie de quintal, peguei uma mangueira e passei a lavá-los. No começo eles não gostaram muito da água, mas como eles estavam sujos, acabaram percebendo que era para o bem deles e ficaram quietinhos.

Lavei e sequei os gatos, e os levei embora. Eu tinha uma espécie de aposento nesse lugar. Enquanto eu caminhava para o meu aposento com os gatinhos, eu ouvi uma discussão, a mulher de Zeus brigava com ele. Foi aí que percebi que estava no Monte Olimpo, embora o nome não estivesse claro pra mim no momento, eu sabia que morava no palácio dos deuses... apesar de eu mesma não ser uma deusa.

Cheguei, e meu coelho Negão estava me esperando. Fiquei com medo de ele não gostar dos gatinhos, mas ele gostou. Eles eram pequenos, fofinhos e inofensivos. Meu coelho é bem velho e gordo, e ele se sentiu meio paternal em relação aos gatinhos. Um dos gatos era fêmea, e o outro era macho.

Meu coelho tem um problema no olho que causa uma secreção esbranquiçada, e logo que eu coloquei os gatos com ele, os gatos passaram a ter o mesmo problema, como se tivesse passado para eles. Fiquei um pouco preocupada com isso, mas sabia que eles estavam em melhor estado comigo e com o coelho do que sozinhos na sujeira. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.