Pages

Dois coelhos

Esse foi o segundo sonho que tive essa noite:

Eu estava num predio no litoral, era um predio bem alto e o apartamento que eu estava era num andar meio alto tambem.
O interfone tocou, eram meus amigos me chamando para descer na piscina do predio.

Eu desco, e encontro o Re e o pessoal la embaixo. Eles me dizem "olha que engracado, o Negao nadando na piscina". (negao eh o meu coelho) Eu fico olhando um pouco preocupada, porque geralmente coelhos nao gostam de agua.

Entao eu digo "Voces tem certeza que ele ta nadando para se divertir ou ele ta nadando para nao se afogar e nao consegue sair dai?". Eles ficaram na duvida, eu me aproximei da piscina, e o negao veio nadando muito rapido ate mim, eu coloquei a mao e ele tentou usar minha mao pra sair. Eu puxei ele pra fora, e logo vi outro coelho.

Pensei que estava ficando doida, que estava vendo dobrado. Ajudei o outro coelho a sair da piscina tambem, e deixei um do lado do outro. Eram iguais e tinha quase certeza que eu estava vendo dobrado.
Peguei uma toalha para seca-los, e o segundo coelho deixou de ser preto, ele era "malhado", meio branco, meio preto. Foi ai que tive certeza que eram dois coelhos diferentes. O coelho malhado tinha um labio humano, e conseguia sorrir pra mim.

Eu dei a maior bronca nos meus amigos, que quase deixaram os coelhos se afogarem. Entao perguntei de quem era o segundo coelho, ninguem sabia. Parecia um coelho abandonado. Dai eu resolvia que ia ficar com o coelho pra mim, e dizia para o negao "olha Negao, voce vai ter que se acostumar a ter um amiguinho, porque eu nao posso largar esse coelho por ai".

O Negao me olhava com carinha de ciumento, mas ao mesmo tempo resignado que teria que conviver com outro coelho. E o coelho malhado sorria para mim, como se estivesse muito feliz em ter uma familia. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.