Pages

Cabulando o serviço

Eu estava andando numas ruas perto de casa quando encontro o Edgar que trabalha comigo, ele diz que está indo numa rua que é lá perto. Resolvo ir com ele, e cabulamos o serviço.
Quando já é noite, estou no mercado com o Rê e penso: caramba, cabulei o serviço, preciso de um atestado médico! Ele se prontifica a ir comigo no hos pital, mas eu lembro que tenho dias em haver, que não vou ter esse dia como falta e volto pra casa.

No dia seguinte, estou no trabalho, e minha mesa fica numa disposição diferente da real, ficava de lado, onde está a mesa do diretor. E uma moça que trabalha comigo vem perguntar se eu faltei no serviço ontem junto com o Edgar.
Eu minto, digo que não. Falo que fui resolver uns problemas pessoais.

Daí ela diz que tem certeza que eu faltei com ele, e diz que vai descobrir falando com ele. Fico com medo de ele falar a verdade, porque ele não é muito do tipo de mentir ou inventar história, e também porque eu não tinha combinado de mentirmos e não tinhamos nada a esconder.

Então ela volta, pedindo desculpa, porque ela achou que a gente tinh faltado junto, mas fora apenas uma coincidência, já que ele estava no shopping Iguatemi no dia anterior. Fico surpresa que ele arrumou uma desculpa assim tão rápido e sem planejamento. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.