Pages

Bebendo na prisao

Esse foi um dos varios sonhos que tive essa noite, de alguma forma eles se misturavam, mas como soh esse teve algum sentido, os outros eu posto separado.

Estavamos num carro oficial da Camara, eu, a Monica (diretora do financeiro), e outras pessoas que trabalham com a gente. Eu nao sabia exatamente para onde iamos, ate que chegamos numa cadeia.
Entramos com o carro, e ficavamos nos perguntando se iam ter que nos revistar, porque as revistas de prisao sao muito chatas de fazer, eles olham ate nas partes intimas das pessoas.

Acabou que entramos e nao precisamos ser revistadas, nem intimamente, nem de maneira superficial. Simplesmente deixaram a gente entrar.
Eu nao sabia o que estavamos fazendo na prisao, e nao queria perguntar, porque parecia algo meio confidencial.

Entao a Monica disse que ela estava indo ser presa, mas que ja ja o marido dela ia pagar a fianca. Eu nao entendi muito bem, mas tambem nao quis perguntar.

Nos conduziram ate a area de visitacao, onde poderiamos ficar com ela ate um certo horario estabelecido, e entao nos iriamos embora e ela ficaria la.
No lugar de visitacao estava acontecendo diversos piqueniques, as pessoas nao nos olhavam direto no rosto, como costuma acontecer em presidios.
Nao havia bons lugares para sentarmos, entao sentamos numa mesa meio comunitaria com outras pessoas.

Eu usava duas tiaras ao mesmo tempo, e uma delas estava me incomodando, e eu tirei da cabeca. Entao uma presidiaria sentou do meu lado, pegou minha tiara e disse que era muito bonita, meio que pegando pra ela. Eu respondi q era mesmo, e que era minha.
Dai ela disse que eu tinha duas, e que eu nao ia me importar de ficar com uma soh, eu arranquei a tiara da mao dela e falei pro pessoal pra nos sentarmos em outro lugar, elas levantaram comigo e a presidiaria ficou falando sozinha.

Nos procuravamos, procuravamos, mas nao tinha onde sentar! Entao percebemos que os melhores lugares, que eram reservados, e tinham churrasqueira, nao estavam efetivamente sendo usados, e sim estavam sendo guardados... e podiamos adquiri-los mediante pagamento.

Alguns de nos foram conversar com um grupo que guardava um lugar coberto muito bom, e depois elas acenaram e fomos todos pra la. Aqueles que nos "alugaram" o espaco foram muito simpaticos e deixaram ate as bebidas deles pra nos. Eu imaginei que pagamos um preco muito mais elevado do que aquilo valia, mas nao falei nada.

Entre as bebidas, tinha uma garrafa de vodka, e algumas pingas estranhas, misturadas com alguma coisa. Eu tomei um gole de um pinga esquisita, e depois uma dose num compinho de outra pinga, o gosto era bem ruim. Entao a Monica me disse que era pra eu parar de beber, que eu ja tinha bebido demais. Eu obedeci e nao tomei da vodka. Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.