Pages

Advogado chorando no mercado

Eu tinha um advogado para cuidar de algum assunto importante e secreto. Ele falava ingles, era descendente de japoneses e era noruegues de nacionalidade, usava terno e tinha o cabelo preto, liso, um pouco compridinho.

Ele me ligava e pedia para a gente se encontrar num lugar publico, movimentado. Eu dizia pra a gente se encontrar no mercado, num Carrefour que tem aqui perto de casa. Nos marcamos de nos encontrar na secao que vendia potes para colocar racao de cachorro.

Eu vou com o Re para la, e encontro o advogado. Comecamos a falar sobre o assunto, e logo aparece toda nossa familia ali, minha vo, meu pai, meu sogro, etc. E eu e o Re acabamos dando mais atencao pra familia e deixamos o advogado sozinho.

Entao o advogado comeca a chorar incontrolavelmente. Eu vou perguntar o que ele tem, e ele me diz que nos fingimos que somos amigos dele, tratamos ele bem e tudo o mais, mas quando ele vem conversar com a gente, nos preferimos dar atencao a outras pessoas.

Eu nao entendo bem o que ele quer dizer com isso, e comeco a falar que temos um relacionamento profissional, que ele eh nosso advogado e que ele nao tem que esperar mais do que isso, e que eh claro que vamos dar mais atencao pra nossa familia do que pra ele. E ele comeca a chorar ainda mais.

Nisso minha vo Cida chega e diz que entende o que ele esta sentindo, e comeca a dizer que as pessoas dos paises nordicos nao sao muito calorosas umas com as outras, e que nosso jeito brasileiro de ficar o tempo todo encostando nas pessoas, abracando e tal, os confunde, e eles ficam achando que isso eh uma demonstracao de amizade muito forte, quando na verdade eh apenas nosso jeito de ser.

Dai ela conta sobre os pais dela, que eram italianos, e que mesmo os italianos sendo super expansivos, eles ainda sao muito reservados se comparados com os brasileiros. E diz que eu devo explicar isso para o advogado, para ele nao ficar mais chateado e parar de chorar. Fim.

___________________

Na boa, esse sonho foi bizarro ate para os meus padroes!

1 comentários:

Carlos Antonechen disse...

Para se importar com os sentimentos de um advogado, só em sonho!

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.