Pages

Dança da hipnose

Esse foi num cochilo que tirei agora a tarde...

Era um salão bem grande, estava junto com algumas pessoas. Eu, o Rê e alguns amigos. Enquanto conversavamos, um deles disse que tinha aprendido a hipnotizar e desvendar as runas de cada um. Eu disse que queria que ele fizesse comigo, ele me disse que tinha que ter toda uma preparacao, eu insiti e disse que tinha que ser naquela hora.
Ele me disse que o unico jeito era se fizessemos a dança da hipnose, entao eu aceitei e fomos fazer. Enquanto dançavamos um tipo de valsa, cada vez que paravamos num canto do salão, eu via uns simbolos estranhos no ar (as tais runas), e começava a sonhar... ou ia pra alguma outra realidade. Fui para um predio, uma piscina, um lugar onde tinha varios cachorros, um corredor. Cada vez que paramos foi um desses lugares diferentes.
Ao final, quando voltei a mim estavamos sentados numas mesas... estavamos num Mc Donalds. Eu olhava para os lanches e para as pessoas, mas estava tudo meio amarelado, como se fosse uma foto velha.
Meu amigo me explicava que eu ia ficar um tempo vendo meio estranho mesmo mas depois voltava ao normal. Tentava comer, mas parecia que tava tudo passado, velho... e nao conseguia comer. Fim.

1 comentários:

Risus Há! disse...

Que bizonho... eu quero dançar a dança da hipnose com vc :))
e quero a dança do abraço... e tamem uma valsinha no nosso aniversario de 75 anos de casamento =*******

nhaaac e a sua festa de aniver?? se for no predio tem que reservar n esquece hein :P

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.