Pages

Reencontrando o menino do yakult

Esse foi hoje...

Eu entrava no meu ex predio, e uma voz me dizia pra eu procurar um menino que me traria juventude eterna.
Eu começo a subir as escadas e vejo um menino de uns 3 ou 4 anos, tomanod yakult... começo a conversar com ele, pois sei que eh ele. E nisso vou embora. Por algum motivo fico encucada com o yakult dele, serah que era o yakult que me traria juventude?
Depois o sonho se passa em 2020, eu com 35 anos e ainda totalmente jovem... a mesma voz me diz pra ir atras do mesmo menino. Eu noa sabia onde reencontra-lo, mas fui ateh o mesmo predio.
Quando começo a entrar, ele esta saindo. Eu pergunto se ele eh tal pessoa (nao lembro o nome), ele diz que sim... e pergunta quem eu sou. Pra disfarçar, eu digo que sou amiga da mae dele. E ele diz "amiga da minha mae assim tao nova?", eu digo "quantos anos vc acha q eu tenho?", e ele "uns 20", daih que no sonho eu percebo que tinha me mantido jovem... e respondo "nao", e ele "entao 18", eu rio e digo "mais do que 18, mas nao vou te contar minha idade"...
Saimos do predio conversando, e resolvemos sair pra algum lugar. Nessa parte eu fico confusa, porque nao sei o que tenho que fazer para conseguir a tal juventude que me foi dita... mas de alguma forma eu sabia que tinha que pegar isso dele, e fiquei com medo de me envolver muito e acabar gostando dele.
Ah, eu comentei que ele era muito bonito? Pois eh...
Daih o sonho acabou e eu acordei.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.