Pages

Andando de moto numa estrada

Esse foi hoje...

Estava andando de moto numa estrada, era uma estrada com asfalto bom, totalmente reta e comprida, nao tinha quase ninguem alem da gente. Eu estava na garupa e o Re dirigindo, quando eu começo a pensar que assim eh muito chato, que eu queria dirigir tambem jah q nao dah ficar conversando muito na moto.
Entao eu apareco com uma Shadow muito linda, dirigindo do lado dele. E dirigir a Shadow fazia a vida ter gosto de chocolate, como se ela tambem fosse feita de chocolate.
A gente foi andando, andando... e derrepente, estamos num daqueles carros com 3 rodas, soh que com mais pessoas dentro, eramos uns 4 ou 5 e estavamos conversando...
A paisagem ia mudando enquanto a gente andava, e entao nos aparecemos no corredor do andar aqui de casa, eu e o Re, chega o seguranca do predio e pede pra a gente parar de fazer bagunça, nos entramos em casa e continuamos o que estavamos fazendo.
Nisso o sonho vai pra outro lugar, nos escolhendo uma moto pra comprar com o pai do Renan, compramos e o Tom dava uma geral na moto e saia tudo por 50 reais.

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.