Pages

Invadindo a casa pela porta

Esse foi ha um tempo atras

Eu estava em casa sozinha e começo a ouvir barulho de alguem tentando entrar, pego uma faca e ligo do interfone pro porteiro e falo pra ele mandar alguem ou chamar a policia pq tem alguem tentando entrar.
Dai enquanto eu vou até o quarto, eh bem na hora que finalmente conseguem derrubar a porta da sala e entrar.
Eu tranco a porta do quarto soh com a chave e fico esperando virem me salvar enquanto empunho uma faca.
Fim.

Invadindo a casa

Estava eu e o Re em casa no quarto dormindo, e alguem entra em casa pela janela.
Vou até a cozinha e pego uma faca, e o sonho acaba.

Elevador do Hotel

Estavamos eu, o Re, o pai dele, o meu pai e mais algumas pessoas na frente de um hotel em Copacabana... nao sei pq ficavamos na frente do hotel mas nao entravamos, entao precisavamos usar o telefone e os orelhoes e os celulares nao estavam funcionando.
Eu e o Re tivemos a ideia de entrar no hotel e usar o telefone de lá, porque segundo nos mesmos jah aviamos ficado hospedados naquele hotel e ninguem ia notar.
Entramos no elevador, mas nao lembravamos ql andar ficamos hospedados. Entao nos colocamos no elevador andar 20, depois achamos que era 12, depois 8 e nao conseguiamos usar os telefones, ficavamos andando de elevador.
Decidimos ir embora, e lá fora disseram que nao precisava mais. Entao resolveram ir a praia, e eu nao queria ir porque acho as praias de lá sujas. Começaram a me chamar de fresca, e o sonho acabou.

Andando de moto numa estrada

Esse foi hoje...

Estava andando de moto numa estrada, era uma estrada com asfalto bom, totalmente reta e comprida, nao tinha quase ninguem alem da gente. Eu estava na garupa e o Re dirigindo, quando eu começo a pensar que assim eh muito chato, que eu queria dirigir tambem jah q nao dah ficar conversando muito na moto.
Entao eu apareco com uma Shadow muito linda, dirigindo do lado dele. E dirigir a Shadow fazia a vida ter gosto de chocolate, como se ela tambem fosse feita de chocolate.
A gente foi andando, andando... e derrepente, estamos num daqueles carros com 3 rodas, soh que com mais pessoas dentro, eramos uns 4 ou 5 e estavamos conversando...
A paisagem ia mudando enquanto a gente andava, e entao nos aparecemos no corredor do andar aqui de casa, eu e o Re, chega o seguranca do predio e pede pra a gente parar de fazer bagunça, nos entramos em casa e continuamos o que estavamos fazendo.
Nisso o sonho vai pra outro lugar, nos escolhendo uma moto pra comprar com o pai do Renan, compramos e o Tom dava uma geral na moto e saia tudo por 50 reais.

Fim.

Pamela Anderson visitando amigas

Esse foi no mesmo dia que o dos macacos

Eu nao estava no sonho, mas via tudo acontecendo. A Pamela Anderson entra num predio, super decadente e pega o elevador. Elevador antigo, com portas de metal. Sobe.
Ela desce num andar, e começa a procurar nas portas. Todas as portas tinham o nome de 2 pessoas, em geral nomes femininos... Entao ela encontra a porta com os nomes que procurava.
Entrou sem bater, e encontra suas amigas de longa data. Se abraçam. Todas elas se parecem igualzinhas. Fim.

Sexo com macacos

Esse foi antes de ontem...

Eu estava num lugar estranho, algo como na Africa. E havia um lugar que nos iamos conhecer, tinha algumas pessoas em volta de umas fogueiras e apresentacoes bizarras. E havia alguns macacos, e as pessoas podiam fazer sexo com os macacos.
Alguns macacos eram modificados geneticamente e tinham certas partes do corpo diferentes de um macaco normal, como maos e braços grandes e grossos de forma descomunal.
Entao as pessoas me ofereceram se eu queria fazer sexo com um macaco, eu achei repugnante e disse que nao e fui embora.

Fugindo da cadeia

Esse foi ha algumas semanas...

Eu estava num carro, era um carro conversivel (??), mas era um carro da policia. Era uma presidiaria e estava sendo levada de uma prisao a outra, junto com outros presos (do sexo masculino).
Entao os presos mataram os policias, e começaram a fugir! Eu estava desesperada porque noa queria aumentar minha pena por uma tentativa de fuga, e nem queria viver fugindo. Comecei a pedir para que os outros presos me deixassem na rua e nao me levassem junto, que eu nao ia contar nada, soh ia me entregar e tal.
Depois de muita choradeira eles me deixaram numa estrada... eu fico pedindo carona, e consigo. Me deixam num bairro onde eu conhecia algumas pessoas, fui indo em direcao a casa de um cara que eu conhecia que era policial, entao poderia explicar direitinho a historia.
Quando chego, esta tendo uma festa, jah era noite.
Eu o procuro lah dentro e encontro, ele e a namorada, a namorada dele tambem era policial.
Eu explico a historia para os dois, e digo que nao quero fugir, quero me entregar. A policial me diz para esperar que no dia seguinte eu me entregaria... Mas o cara diz que nao, que eu teria 24 horas pra me entregar, senao era considerado fuga real.
Como jah fazia quase 24 horas, eu me desespero e fico implorando pra eles me levarem a alguma delegacia. E a mulher parecia que estava empacando, dizendo pra eu nao ir, etc... por um momento achei que ela sei lah, estava com ciume de mim, nao queria me ajudar.
Bom, no final entramos num acordo. Ela aceitou que eu ficaria escondida no carro, eles iriam ateh uma delegacia e perguntariam qual o melhor procedimento nesse caso especifico.
Chegando, era como se a delegacia tivesse um drive thru de informacao, e eu do carro conseguia ouvir o cara dizendo que eu e os outros que fugiram estavam sendo procurados e que nao ia adiantar as 24 hrs nesse caso, que seria preso e julgado pelo assassinato dos policias, por fuga, formacao de quadrilha, e mais um monte de coisas.
Entao eles foram embora da delegacia, eu pude me levantar e a policial me disse: "eu nao estava querendo atrapalhar, mas eu achava que seria isso que iria acontecer, se vc aparecesse direto na delegacia iam te prender na hora sem direito nenhum, mas esse foi o unico jeito de vc confiar em mim".
Daih eu fico meio sem jeito. E ela começa me dizer que logo quando eu fui presa, esse meu amigo e ela se conheceram, e os dois juntos estudaram meu caso. Eles nao podiam dizer isso pra ninguem muito menos pra mim enquanto eu ainda estivesse presa, mas eles descobriram uma conspiracao que me culpou nao apenas do porte de drogas (que teoricamente era o que eu realmente tinha feito), mas tambem por toda a organizacao e trafico do local.
Em suma, me usaram de bode expiatorio. Gente muito grande tinha feito isso, e nao tinha nada que era possivel fazer, eles noa podiam intervir pois foram amecados de morte. E como no Brasil cadeia nao prende por muito tempo, logo eu estaria solta mesmo.
Como eu estava perto de ser solta, e quem sabe descobrir e denunciar a verdade, eles haviam armado essa tentativa de fuga com outros presos, prometendo assim a liberdade dos outros presos e me prendendo por mais muitos anos ateh que acabasse morrendo na cadeia...

Entao acordei.

Reencontrando o menino do yakult

Esse foi hoje...

Eu entrava no meu ex predio, e uma voz me dizia pra eu procurar um menino que me traria juventude eterna.
Eu começo a subir as escadas e vejo um menino de uns 3 ou 4 anos, tomanod yakult... começo a conversar com ele, pois sei que eh ele. E nisso vou embora. Por algum motivo fico encucada com o yakult dele, serah que era o yakult que me traria juventude?
Depois o sonho se passa em 2020, eu com 35 anos e ainda totalmente jovem... a mesma voz me diz pra ir atras do mesmo menino. Eu noa sabia onde reencontra-lo, mas fui ateh o mesmo predio.
Quando começo a entrar, ele esta saindo. Eu pergunto se ele eh tal pessoa (nao lembro o nome), ele diz que sim... e pergunta quem eu sou. Pra disfarçar, eu digo que sou amiga da mae dele. E ele diz "amiga da minha mae assim tao nova?", eu digo "quantos anos vc acha q eu tenho?", e ele "uns 20", daih que no sonho eu percebo que tinha me mantido jovem... e respondo "nao", e ele "entao 18", eu rio e digo "mais do que 18, mas nao vou te contar minha idade"...
Saimos do predio conversando, e resolvemos sair pra algum lugar. Nessa parte eu fico confusa, porque nao sei o que tenho que fazer para conseguir a tal juventude que me foi dita... mas de alguma forma eu sabia que tinha que pegar isso dele, e fiquei com medo de me envolver muito e acabar gostando dele.
Ah, eu comentei que ele era muito bonito? Pois eh...
Daih o sonho acabou e eu acordei.

Casa Assombrada

Esse foi ontem...

Eu estava numa casa enorme, e parecia que eu conhecia essa casa. Porem estava sozinha, e quando eu olhava de canto de olho parecia que tinha alguem ou alguma coisa, mas quando eu olhava de frente, nao via nada.
Comecei a ficar com muito medo, e acabei acordando.

Carinho no negao e Negao Voando

primeiro sonho:

eu estava fazendo carinho na barriga do negao... e ele ficava paradinho...


segundo sonho:

o negao se esticava todo no ar e voava com uma capa

Medalhas de Ouro

Eu estava na rua da minha vó, na viela, e encontro medalhas de ouro no chão, várias delas!
eu as junto numa sacolinha e penso: nossa, que sorte! e entro na casa da vó, sento no sofá e comeco a pesquisar... vi que eram bem valiosas e fico contente com a sorte que tive.
Entao toca a campainha e minha vó abre a porta, eram umas pessoas dizendo que perderam medalhas de ouro na frente da casa dela e perguntando se minha vó tinha visto... daih eu entreguei as medalhas de volta pra eles.

Falta de sonhos e objetivos, vontade de dormir, inquietacao e procura de coisas nao ciclicas

Eu tenho tido uma inquietacao esses tempos, uma falta de vontade de viver. Adoro dormir.
Pra mim a realidade eh um marmore frio e gelado, totalmente reto. E quando eu durmo eu me liberto desse marmore cinza.
Ha algum tempo, desde que eu descobri que as pessoas morrem eu perdi a vontade de ter objetivos na vida! Pq levar a vida a serio jah q nao vou sair viva dela? Pra q eu vou me dedicar a fazer um monte de coisa pra posteridade se eu posso nao chegar la? Pq eu tenho que abrir mao do tempo que tenho com as pessoas que gosto se no final, o que eu aprendi na escola nao fez diferenca na minha vida e o tempo que eu nao vivi e nao aproveitei nao voltaram?

As coisas sao muito ciclicas, vc nunca consegue vence-las... elas tem comeco, meio e fim, e depois comecam de novo... e vc nunca para! Mas a vida eh uma reta... vc nasce, e depois vc morre... e daih acaba! Fim da linha!

Pq se preocupar entao? A maioria dos exemplares de seres humanos nunca vao atingir nem metade de seus objetivos, e abrir mao de seus sonhos por coisas menores e mais paupaveis. Mas eles parecem felizes.
Eu nao. E eu nao.

Sonnhos sobre minha mae no ultimo mes

Nessas ultimas semanas tenho sonhado muito com a minha mae... mas diferente de antes, que quando eu sonhava ela ainda estava teoricamente viva, nesses sonhos eu jah sei que ela morreu.. eh estranho.
Nao me lembro de detalhes, mas um deles eu pensava em perguntar como tava uma amiga dela, e entao eu pensava "nao adianta eu perguntar, ela nao saberia"... Mas ao mesmo tempo que no sonho ela teoricamente jah nao esta mais entre nos, nao sinto desesperto nem nada, eh td normal e comum...

Lagarta Verde na Pizza

Faz um tempo que nao posto... vou falar sobre esse sonho que foi mais significativo:

Eu estava no shopping e pedi uma pizza num dos restaurantes de la, entao qndo a pizza chegou e eu abri... tinha uma lagarta verde viva, enorme e nojenta dentro da minha pizza! Fiquei com muito nojo, e fui reclamar na loja... e eles disseram que nao iam me dar outra pizza, nem devolver o dinheiro, nem nada... que eu que tinha colocado a lagarta lah!
Nossa, fiquei muito puta e comecei a quebrar a loja, jogava os pratos e os copos no chao, e qnod eles nao quebravam eu ficava brava... comecei a depredar e talz.. dae o gerente veio e falou q ia chamar a policia.. eu falei "chama mesmo, que eu vou mostrar a lagarta que vcs puseram na minha pizza, e eles vao inspecionar essa budega e ver que nao tem nada que presta e vc que vai ser preso", daih eles desistiram de chamar a policia, e eu quebrei toda a loja e peguei todo o dinheiro do caixa (que nao era muito).
Quando acordei, foi um alivio... quebrar coisas em sonhos me deixam calma.