Pages

Em cima da arvore em Lost

Esse sonho foi baseado no seriado Lost:

Eu estava na ilha de Lost, perdida junto com os personagens, e tinha algumas arvores na nossa frente... Entao começa a sair um monstro do meio da floresta e vir em direcao a nos, nos resolvemos subir nas arvores para nos protegermos.
O problema eh que alguns de nos eram "os outros" infiltrados, e derrubavam a gente das arvores para que o monstro nos pegasse.

Presa em Prision Break

Eu estava presa na prisao do seriado Prision Break, mas nao era nenhum personagem importante, e ficava assistindo as coisas que acontecia de longe, como se fosse um dos presos. Via o Scofield conversando com o T Bag, e se negando a pegar no bolso dele... e daih o T Bag olhava pra mim e eu ficava com medo dele, e ia embora.

Presidente do Natal

Faz um tempinho que eu nao posto, por isso vou postando enquanto lembro dos sonhos...

Todo ano, uma pessoa era escolhida presidente do Natal, uma por familia... e nao podia se reeleger... Dai estavamos na festa de natal, e eu era a presidente do natal, era legal porque eu que trazia o papai noel ateh a casa. E estava acontecendo a eleicao para o presidente do natal do ano que vem, eu e todo mundo votamos no meu tio Milo, e de por algum motivo todo ano as pessoas ganhavam por unanimidade, nunca votavam em pessoas diferentes.