Pages

Dia lindo na praia... e uma mudançra brusca, sendo perseguidos!

O sonho começa super bem, e tem uma mudança brusca e um desfecho desesperador... mais um pesadelo, mais uma vez sendo perseguida... dessa vez nao teve passaros!! Mas teve agua...

Tudo começa no apartamento antigo do meu tio na praia... foi o apartamento que eu passei minha infancia indo quando eu ia a praia, quando era divertido ir a praia pra mim. Nesse sonho, era tudo claro e cheio de sol, e eu estava feliz como nos velhos, bem velhos, tempos... nos meus tempos primordiais de infancia quando ir pra praia era uma aventura e tanto e eu nao tinha do que reclamar.
Bom, estavamos eu e o Re no apto da praia.. juntos, soh nos dois.. praticamente uma lua de mel.. Era muito cedo ainda quando acordamos, ficamos lah curtindo a manhazinha juntos.. eu perguntei se ele queria ir pra praia, andar no rasinho, pegar conchas comigo (eu tinha uma colecao de conchas na infancia)... ele disse que ia sim, mas para esperarmos um tempo, porque o sol nao estava forte e iriamos passar frio pq eu com certeza ia me enfiar na agua.
Tudo bem, fico arrumando as coisas e entao chega a diarista para limpar o apartamento, foi meio chato pq noa sabiamos q ela iria, mas td bem, pegamos nossas coisas e saimos...
E entao o clima infanto-nostalgico-cheio de sol muda.. para uma paisagem mais cinza, subidas na rua em vez de ruas retas, paralelepipidos em vez de asfalto... e estavamos subindo uma rua.. em direcao a noa sei o que... e vamos nos adentrando no lugar.. chegamos num lugar meio feio, meio abandonado, um pessoal mal encarado.. eu falo pro Re irmos embora enquanto nao nos percebem... mas ele diz que nao, que quer continuar indo e eu vou com ele..
Dai as pessoas nos param, e perguntam "o q vcs querem?", e o Re diz "quero encontrar obstaculos", algo assim... ou "estou procuranod obstaculos"... bom, nao faz sentido, mas durante o sonho pra mim isso quis dizer que ele queria arrumar briga com os caras.. o problema eh que era eu e o Re, contra uma porrada deles.. 5 soh na nossa frente, mais um monte por perto, com pedaços de madeira e coisas de metal nas maos...
Eu fiquei morrendo de medo, e comecei a chorar... entao o Re disse que nos iamos embora, e fomos...
Mas chegando ao final da rua, chega o Renan e mais um pessoalzinho amigo nosso, ningem que eu conheca realmente mas no sonho eram amigos meus.. o Renan a peh e o pessoal num carro.. o Re diz pra eu entrar no carro e vai ele e o Renan brigar com os caras..
Eu peço pra ele noa ir, mas ele vai mesmo assim.. e eu fico no carro com meus amigos assistindo, morrendo de medo..
Como eu havia previsto, os caras eram tantos que eles sairam correndo.. nos gritamos.. entrem no carro... mas eles queriam era correr dos caras..
Entao nos fomos seguindo os 2 de carro, enquanto eles corriam dos caras.. e eu ficando cada vez mais desesperada...
Passavamos ruas atras de ruas, e eles lah na corrida frenetica.. Ateh quase fomos assaltados mas conseguidos fugir, uns moleques de rua dizendo que eles fugiram da prisao local..
Bom, isso foi indo ateh que parece que eles decidiram se separar... o Re some de uma vez e o Renan continua correndo perto do carro.
Quando os caras tavam quase o pegando, ele entra no carro... fica tudo meio apertado no carro, mas td bem... e continuamos procurando o Re, o problema eh que nao o achavamos mais!
Passamos na frente do que seria um DP ou quartel, mas na verdade era uma escola e tinha um pessoal ali na frente prestando vestibular, alguns amigos nossos e paramos pra conversar e perguntar se eles sabiam do Re, e eles nao tinham visto.
Nos continuamos a andar pela cidade atras do Re e nao o encontramos... e meu desespero aumentava a cada segundo.

FIM

Outro sonho de perseguiçao... outro pesadelo... 2 no mesmo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.