Pages

A torre do Black Knight e suas cartas de admiradoras

No Tibia, tem um monstro chamado Black Knight.. ele vive isolado lah onde ele mora e talz e ele guarda uns tesouros, uma quest... E eu tenho uma vontade de solar essa quest, ou seja, matar tudo sozinha.. o que eh muito dificil para o meu lvl... Mas vamos ao sonho...

Nesse sonho, existia a torre do black knight... era uma torre bem alta e ele vivia no ultimo andar.. ele soh era visto a noite e durante o dia ninguem ousava entrar em sua torre.
Ao redor da torre, havia um pequeno castelo que as pessoas faziam peregrinacoes para o black knight... porque ele tem muitos seguidores e fas, principalmente entra jovens camponesas.
Numa dessas salas, as fas do black knight deixam fotos e cartas para ele... E uma dessas jovens camponesas era completamente louca por ele e ela fazia questoa de cuidar de toda a correspondecia do black knight, com a esperanca de um dia encontra-lo.
Havia um moço que sempre a paquerava, mas ela sempre o ignorava....
O que ela nao sabia eh que esse moço, que tb fazia peregrinacoes a torre do black knight, era na verdade o proprio black knight... pois ele assumia sua identidade de black knight apenas durante a noite, de dia ele era uma pessoa que vivia normal e a noite ele protegia os antigos tesouros da torre.
Bom, passando essa historia... eu estava me preparando com a ajuda do Re, a invadir a torre do black knight... me preparei, me armei, peguei minha melhor armadura, preparei minhas estrelas ninjas, meu melhor escudo, preparei minhas magias e fui destemida ateh a torre.
Nao era problema invadir a torre, mas era uma questao de honra, um teste de habilidades e tambem um tipo de ritual de passagem para fazer parte do grupo de elite invadir a torre totalmente sozinha!!! sem a ajuda de ninguem... soh eu contra o mitico black knight e suas ordas.
Entao eu fui... com a cara e a coragem... invadi a torre pelo telhado, no meio de escorpioes e criaturas magicas, joguei bolas de fogo encantadas para afasta-los e chamei o black knight pro pau...
De perto eu sabia que nao conseguia vencer sua espada e sua força, por isso eu o atacava de longe sempre andando para que ele noa me alcançasse... e assim foi, atravessei toda a ponte que ligava uma parte da torre a outra atacando estrelas ninjas e pedras encantadas.. ateh que ele desmaiou.
A ideia noa eh matar o black knight, e sim desmaia-lo e pegar os tesouros.
Peguei uma parte dos tesouros que ele guardava, e fui de encontro a minha guilda para provar a honra dos paladinos tibianos!

E assim acbaou mais um sonho super emocionante e totalmente baseado no melhor jogo do mundo, o Tibia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Só vc mesmo cunhadinha..hahaha

Tá jogando muito Tibia!

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.