Pages

Inundacao no mundo

Essa foi o sonho de antes de ontem...

Do nada o mundo seria inundado... e eu tive a ideia de subir no topo de um predio e ficar morando lah. Comecei a escalar o predio por uma mini escadinha... tinha 2 nesse predio, tinha eu e mais 2 pessoas numa escada, o Re e mais 3 pessoas na outra escada. Conforme eu ia subindo, muitas vezes eu quase caia mas sempre me segurava e voltava... tentava subir o mais rapido possivel pois a agua estava subindo atras de nos. Quando eu cheguei no topo, nao conseguia me jogar da escada pro predio pq era muito alto... e eu comecei a ficar desesperada pois a agua vinha subindo e tinha mais 2 pessoas atras de mim precisando subir. Nisso o Re subiu, ajudou a pessoa que tava atras dele e veio me ajudar a subir, e nos ajudamos os outros.
Moramos no topo do predio por alguns meses... Viviamos de pesca e de algumas aves que por ali passavam. Num belo dia, apareceu um bote com mais umas 3 pessoas... eles disseram que viviam no topo de um outro predio mas o predio deles comecou a cair e entao eles fizeram o bote e foram atras de uma nova moradia. Eles comecaram a morar conosco e nosso grupo era de 10 pessoas.
A partir disso eu tive uma ideia... pegar o bote e procurar alguma terra nao inundada... jah que aqueles predios que estavamos ficavam num vale, provavelmente alguma terra sobrando deveria ter.
Fui eu e o Re no bote tentar achar um lugar... e achamos! Tinha algumas terras nao inundadas, habtadas por pessoas... lah encontramos um amigo nosso, o Lukinhas, e ele nos disse que os governos nao existiam mais, que quase todo o mundo havia sido submergido e que nos tinhamos que ir no cartorio fazer nosso registro pq estavamos considerados mortos.
Nesse novo mundo nao havia bancos/cadeiras de nenhum tipo, vc tinha que sentar no chao... nos carros nao haviam bancos, tinha que sentar na lateria. Nos fomos de fusca (aparentemente poucos carros restaram) ateh o cartorio mas ele estava fechado, entao voltamos ao aobrigo que era tipo um hotel... e eu disse q ia buscar as pessoas que viviam em cima do predio.. e melhor... ia fazer uma campanha de busca pq deveriam haver mais pessoas morando em cima de predios.
daih eu acordei!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.