Pages

Diamantes amaldicoados

Sonho comprido e complicado:

Eu estava jogando Tibia, dae o Alusion entra e ve os itens que arrumei pra ele e fica contente, dae ele chama a gente (eu e o Re) pra ir numa festa, e ele diz que vai apresentar a nova namorada dele (no sonho isso soou normal como se ele nao tivesse namorando ou sei lah).. dae blz, chega na festa eh numa casa estranha, tah cheio de gente... a gente se encontra na porta do lugar.. e o Alusion tinha trocado de moto, tinha vendido a q ele tinha e comprado uma mais velha e mais barata.. entao ele me dah uma bala vermelha e nos entramos... a namorada dele tinha um nome meio estranho, algo como Laccy ou Paccy... Na verdade nao tenho certeza da primeira letra, soh do final "accy", mas tinha alguma letra no comeco.
Bom, lah na festa tava divertidinho qndo eles falaram q iam sortear 3 diamantes pra 3 pessoas que tivessem an festa. E quam ganhou?? Eu, a namorada do alu e a dona da festa.
Era um colar lindo de ouro branco com diamantes! Coloquei no pescoco na hora, fiquei super feliz, nunca tinha visto colar mais bonito.
Daih por algum motivo nos tivemos que sair da festa, saimos por uma porta alternativa do lugar e saia direto num beco.. um beco sem saida... porem aparecia uma porta no final do beco. Como se os diamantes permitissem a gente de ver essa porta.
Entramos... e fomos pra um lugar surreal...
Era um graaaaaaaaaande beco, enorme, sem fim... tinha um monte de gente nas ruas, dormiam nas ruas e tinham uma aparencia bem esquisita... as paredes do beco na verdade pareciam aqueles galpoes e fabricas antigas que tem no belem e na mooca... soh que dentro tinha pessoas trabalhando, sentados em mesas e tal fazendo alguma coisa.
Essa parte do sonho era todo estilo noir, bem escuro e frio, a unica coisa que brilhava eram os diamantes.
Dava pra entender que as pessoas que estavam lah estavam presas àquele lugar, e os que estavam na rua estavam dormindo, pq eles trabalhavam nas fabricas, e quem estava trabalhando depois ia dormir lah fora. Nao eram pessoas sujas ou pe rapadas, eram pessoas relativamente normais, alguns ateh bonitos e bem vestidos.
E entao nos andavamos em direcao contraria a onde nos entramos, pq nao tinha como sair por lah (a porta havia desaparecido), e nossa esperanca era sair de la pelo lado oposto.. encontrando uma saida naquele beco enorme.
E conforme nos andavamos, ia se tornando mais assustador.. era td igual, soh mudava as pessoas mesmo. E entao nos começamos a ser perseguidos por zumbis e começamos a correr..
Ateh que me ocorre um flask back, explicando que os diamantes sao amaldicoados e eles noa podem ser da mesma pessoa. Um diamante daqueles possibilita q vc possa controlar esse mundo paralelo que nos entramos pelo beco, e fabricar mais diamantes, aquelas pessoas que estao trabalhando ali estavam fazendo parte da fabricacao de diamantes.
Como uma unica pessoa nao pode possuir os 3 diamantes, e os outros 2 devem ser dados e nao vendidos, a dona da festa fez esse sorteio para distribuir os diamantes para pessoas que noa sabiam do poder deles, assim soh ela controlaria o mundo paralelo.
Mas por alguma razao o destino nos pregou uma peça e estavamos nos lah... sendo perseguidos por zumbis, os verdadeiros donos dos diamantes, e toda a galera das fabricas de diamantes do nosso lado, nos defendendo dos zumbis enquanto a gente fugia!

daih eu fui acordada...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.