Pages

Briga de Torcida e um cara morto na minha frente

Esse foi da semana passada tb..

Sonhei que eu estava passando na frente de um estadio... e tava tendo uma briga de torcida... na verdade, era muitos contra um. O cara que tava apanhando era amigo de um cara da torcida do outro time, ele foi soh pra acompanhar, mas os caras quiseram bater nele e o amigo dele nao conseguia fazer eles pararem... e comecaram a espanca-lo.
Eu via isso e me desesperei, tentei fazer eles pararem mas era como se eu nao existisse, como se eu nao tivesse ali... entao eu peguei o celular e liguei pra policia, caiu na espera e eu fiquei na espera e ninguem me atendia!
E nisso iam batendo no cara, batendo, batendo, ateh que meteram a cabeça dele no meio fio e comecou a sair muito sangue por todo o lado, e o cara morreu!
Quando eu percebo que o cara morre, eu comeco a ter flash backs como se eu fosse o cara e o amigo dele... tipo entrando no lugar, conversanod e talz.. e depois ele lah, morto.. o amigo dele começa a chorar desesperadamente em cima do corpo morto... e eu ainda tentando ligar pra policia e aquela musiquinha de espera...
Nisso, eu entro num shopping que tinha em frente, e tento procurar ajuda, mas eh novamente como se eu nao existisse, como se eu fosse invisivel, ninguem me ouve, todos me ignoram... eu tento ligar pra policia do orelhao e ainda assim fico na espera.
Saio do shopping esta soh o cadaver ali no chao e ninguem mais.

Acordei assustada :/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.