Pages

Vestido de Casamento

Outro dia tive um sonho muito revoltante..
eu ia me casar... na igreja, vestida de noite, com festa e talz... (meu sonho).. daih era sexta feira e a mulher tinha combinado de levar meu vestido de noiva em casa pq o casamento era no sabado.. chegou na hora o vestido q amulher levou nao era o q eu tinha pedido.. e pior de td: era horrrrrrrrrrriiiiiiiiiivel e nao servia em mim (era muito grande e desengoncado).. meu, fiquei puta.. xinguei a mulher de td qnto era nome e a expulsei da minha casa com o vestido horrivel dela.
Daih me bateu um desespero... vou casar com q vestido?? quero um vestido lindo!!
No sabado de manha eu acordo e vou procurar as lojas que alugam roupa, procurando um vestido q eu goste.. pq tinha q ser especial neh? :)
nisso eu acordei! fiquei puta pq queria um final legal pro meu sonho e voltei a dormir mais 10 minutos... e continuei o sonho..
eu procurava em varias lojas e nao achava nenhum vestido que me servisse... no sonho eu colocava o vestido e ele virava outra coisa.. uma calça jean, uma roupa de academia, um vestido preto.. daih eu comecei a andar numa avenida e tinha uma loja quase fechando, eu entrei correndo antes deles fecharem.. daih encontrei um vestido liiiiiiiiindo... ele era tipo uma armadura magica soh que em forma de vestido de noiva. daih eu aluguei o vestido e fui pro meu dia da noiva e acordei :)


loucura ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mostre que você também sonha comigo.